BE EMOTION BATONS DA POLISHOP | RESENHA

Categorias Maquiagens

Opa pessoinhas, tudo bem?
Eu sumi esses últimos dias por causa do dia dos namorados, o amor veio me visitar então tinha que dar atenção pra ele, né? hahaha Mas tô de volta, e com resenha de maquiagem pra vocês!
Já faz um tempinho que eu recebi alguns produtinhos da maquiagem Be Emotion, uma marca da Polishop, de um vendedor aqui de Socorro. Vou deixar o link do perfil dele linkado aqui pra quem tiver interesse em conhecer os produtos! (clica!) O mais bacana é que ele tem bastante coisa pra teste, então você tem a chance de usar e ver como é em você antes de fazer qualquer compra.

Acabei demorando pra resenhar porque fiquei com tanta coisa na cabeça que não sabia o que fazia primeiro, até queria pedir desculpas pro Daniel pela minha lerdeza. Ainda tenho a base da marca, e vou trazer resenha dela assim que conseguir!

Batons BE EMOTION da Polishop, será que vale a pena?

polishop

A resenha de hoje vai ser dois em um! haha A Be Emotion tem duas linhas de batons, a linha matte e a linha hidratante. Vamos falar um pouquinho sobre a linha matte primeiro!

polishop


A linha de batons matte é formada por seis cores, sendo elas: Angelical (um rosa meio queimado), Carbenet (vinho escuro), Casual Day (nude), Furia Fucsia (um lilás clarinho), Tentação (rosa mais puxado pro pink), e o Ruby (vermelho lindo), que é o queeu recebi. A marca descreve o produto com alta fixação e durabilidade, e, obviamente, com efeito opaco. polishop

Ele tem o cheirinho normal, de batom mesmo, e tem a cor bem forte. Não é necessário passar mais de uma vez nos lábios, pois a cor é bem forte. Ele não da aquela sensação de lábios secos, e tem a durabilidade muito boa. Usei pra ir no cinema e comi horrores lá dentro e fiquei impressionada que o batom realmente durou até o final do filme depois de um pacote de pipoca, coca cola e chocolate hahaha. Claro que não ficou intocável, mas a cor estava ali presente ainda, um pouco mais fraca e manchada, mas distribuída igualmente pelos lábios. Não tive aquele problema comum do batom sair e ficar apenas com aquela marca em volta da boca e sem produto nenhum no meio, sabe? Como eu disse, o produto continuou ali, apenas mais fraquinho.
Mas infelizmente o produto não cumpre muito a parte do efeito matte. Não é um batom cintilante, nem com muito brilho, mas também não fica completamente opaco. O bom disso é que não dá a sensação de lábios extra secos, o que faz a marca cumprir com a parte de durabilidade e conforto ao mesmo tempo.
Gostei bastante! Mesmo não sendo matte, eu amei a cor, achei super confortável e hidratante, e adorei o fato de poder sair do cinema sem ter que retocar o batom haha

polishop

Pra quem tiver interesse, vou deixar aqui a composição do produto: Cera Alba, Copernicia Cerifera Cera, THEOBROMA CACAO SEED BUTTER, Candelilla Cera, Ozokerite, BHT, Propylparaben, Methylparaben, Octyldodecanol, Bis-Diglyceryl Polyacyladipate – 2, TRIHYDROXYSTEARIN, Ethylhexyl Palmitate, C12 -15 Alkyl Benzoate, Jojoba Esters, Tocopheryl Acetate,Dipotassium Glycyrrhizate, Ricinus Communis Seed Oil. Parfum: Benzyl Benzoate. Pode Conter: CI 77491, CI 77492, CI 77499, CI 77891, CI 77007, CI 77019, CI 11920, CI 12490, CI 15850, CI 15580, CI 15880, CI 45410, CI 45430, CI 77489.

Já a linha de batons hidratantes FPS 20 é composta por 12 cores, sendo elas: Afeição, Simpatia, Sonho, Amor, Atração, Desapego, Intensa, Luxúria, Inspiração, Ousadia, Empolgação e Euforia, além de conter FPS 20, Aloe Vera, Vitamina E e Manteiga de Karité o que proporciona hidratação e previne o envelhecimento e ressecamento dos lábios. O que eu tenho é a cor Empolgação, que é um vermelho bem forte até um pouco alaranjado. polishopTambém gostei bastante dele, ainda prefiro o matte em questão de cor e durabilidade, mas sobre hidratação esse realmente é mais bacana. O cheiro é bem mais fraco e bem mais gostoso que o outro, e a sensação nos lábios é muito boa também.

polishop

Novamente a composição pra vocês: RICINUS COMMUNIS SEED OIL, CERA ALBA, COPERNICIA CERIFERA CERA, CANDELILLA CERA, CERESIN, OZOKERITE, LANOLIN, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, METHYLPARABEN, PROPYLPARABEN, BHT, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, BENZOPHENONE-3, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, TOCOPHERYL ACETATE, ALOE BARBADENSIS LEAF EXTRACT, PARFUM (FRAGRANCE). PODE CONTER CORANTES: CI 15850, CI 77491, CI 77492, CI 77499, CI 77891, CI 77019, CI 77742, CI 19140. Contém Oxibenzona.

O maior problema que eu encontrei em todos os produtos da Be Emotion foi o preço. O batom matte está saindo por R$42,00 e o batom hidratante FPS 20 está saindo por R$45,00, o que convenhamos que está um pouco salgadinho, né? O Daniel me disse que pro pessoal de Socorro que se interessar, ele pode parcelar e ver se consegue um desconto bacana pra vocês, então vale a pena conversar com ele 😉

Eu gostei, me surpreendi! Por ser da Polishop, não estava muito confiante nos produtos, mas no final são de boa qualidade sim. Só acho que deveria ser mais barato hahaha

Você já usou algum produto da Be Emotion? Gostou? Ficou com vontade de usar? Curte a Polishop? Deixa aí nos comentários! Ah, e se vocês quiserem que eu traga a resenha a base na próxima semana ou do batom liquido é só falar que eu já começo a preparar pra vocês!
Beijinhos!

Comentários

comments

1 ideia sobre “BE EMOTION BATONS DA POLISHOP | RESENHA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *