Oi gente! Cheguei!  
Hoje vim aqui pra gente conversar sobre a paleta Game of Thrones da Urban Decay, aquela lá, caríssima, que era edição limitada e tal. 

Se você me segue no Instagram (aliás, segue lá!) viu que eu passei o maior PERRENGUE pra receber essa paleta. Fiz a compra dela no site da Sephora lááá em agosto de 2019, e pra minha surpresa a loja quebrou a paleta durante o transporte e pediu a devolução antes mesmo do produto chegar na minha casa. No fim, me disseram que eu só ia receber a paleta quando ela voltasse em estoque (SE voltasse). Deu o maior trabalho, mas depois de UM MÊS INTEIRINHO eu recebi a paleta. 

Detalhe: eu havia comprado um iluminador da Kat Von D, um lápis de olho e outras coisinhas junto, recebi pela metade porque até hoje não me enviaram tudo. Pedi pra devolverem o dinheiro e também não devolveram, ou seja: fui obrigada a usar como crédito na loja.  

Depois de todo esse rolo, acabou que eu perdi o hype e nem resenhei ela pra vocês. Maaaas isso mudou hoje! 😀 

Aqui estou eu, depois de meses, pra falar o que eu achei da paleta Game Of Thrones da Urban Decay. 

Essa paleta foi o meu primeiro contato com a Urban Decay e posso adiantar que não me decepcionei. As cores são bem extravagantes e chamativas, então não é uma paleta que você consegue usar sempre, mas são maravilhosas! 

Fiz um vídeo lá no meu canal usando algumas sombras num look super gelado inspirado na Nevasca (na Elsa também). 

A paleta é dividida em quatro partes, cada uma com cores que lembram algo da série, como os Targaryens, Winterfell, os White Walkers e os Lannisters. No total são 20 cores, sendo apenas três delas cores opacas. 

BORA DE SWATCHES?

Na primeira tabelinha temos as cores mais frias como brancos e azuis. Na foto abaixo, os swatches das sombras: Take the Black, White Walker, Frozen North, Free Folk e Hardhome. 

sombras paleta game of thrones

Em seguida temos tons de verde, roxo e marrom: Nymeria, Winter is Here, Weirwood Leaves, The Sight e Winterfell. 

sombras paleta game of thrones

As sombras mais avermelhadas ficam com os Lannisters, sendo: Red Keep, Casterly Rock, House Lannister, Lannister Red e King’s Landing. 

sombras paleta game of thrones

Por último, tem as cores mais bonitas na minha opinião: Stormborn, House Targaryen, Dothraki, Bend the Knee e Bay of Dragons. 

sombras paleta game of thrones

Como são cores bem diferentes e cintilantes, confesso que não usei todas ainda, mas posso dizer que a paleta Game Of Thrones da Urban Decay é ótima! Ela pigmenta muito bem, permite que você construa as cores, esfuma que é uma maravilha pois são super macias e são bem fáceis de usar. O único ponto negativo é que ela esfarela MUITO, então não dá rola de fazer a pele primeiro.  

No vídeo dá pra ver bem o quanto ela cai embaixo dos olhos e suja tudo.  

Sem falar na embalagem maravilhosa que ela tem, né? Chega a ser bem pesada, difícil de se guardar, mas tudo bem porque é um item de colecionador. A parte de dentro vem com um espelho enorme e um trono de ferro bem bonitinho no estilo pop-up. Eu queria ter comprado o resto da coleção porque tudo era lindo, mas dinheiro não nasce em árvore né beninas hahaha 

Até onde eu vi, a paleta já não está à venda mais, mas caso você queira muito pode ser encontrada em alguns lugares, usada até.  

Eu paguei 399,00 reais na época, super caro, mas a qualidade das sombras faz valer cada centavo! Com certeza assim que eu tiver um job de novo eu comprarei outras paletas da marca! Só não vou comprar na sephora porque né HAHA nunca mais! 

Enfim, você já usou algo da Urban Decay? O que achou da paleta Game of Thrones?

Veja também:
Paleta Bad Romance KissNY 
Maquiagem de Vampira
Batom Lip Shine Anaconda | Resenha

Me conta aí nos comentários se você gastaria 400 pila num produto haha. Beijos!

1 Comment on PALETA GAME OF THRONES RESENHA

  1. Me apaixonei com a paleta e como sempre minha filha se saiu muito bem. Tem uma explicação plausível. Não uso muita maquiagem, pois nunca fui de usar, mas vejo ela fazendo as makes e fico fascinada. Parabéns Bruna Granado você tem um futuro brilhante. Te amo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.