Categoria: Cabelos

HARLEY QUINN SUICIDE SQUAD HAIR | COMO EU FAÇO

Boooom dia!
Na verdade já é boa tarde né? haha
Hoje eu trouxe pra vocês um vídeo bem rapidinho mostrando como eu faço as pontas coloridas do meu cabelo, estilo ao que a Margot Robbie tá usando no filme do esquadrão suicida. Vocês sabem que eu AMO a Arlequina, antes de cortar o cabelo eu estava com ele assim e me deu saudades, então eu passei de novo! ahaha

Eu filmei pra vocês verem só porque algumas pessoas perguntaram como eu faço, e gente, não tem segredo! Pelo menos comigo! haha eu faço do meu jeito, como eu disse no vídeo, não tenho nenhuma técnica, vou fazendo conforme eu acho legal.

Enfim, já falei demais aqui, vou deixar vocês assistindo o vídeo! Espero que gostem! 😛

Algumas fotos que postei no meu instagram ontem, depois de ter arrumado o cabelo! haha

12015029_1677936012437563_2515688443887675430_o 12022328_1677935422437622_372381779809464427_o

Beijinhos!

Márcia Cosméticos e KeraSilk | Loira, loirinha, loiraça!

Olá!

Cansei de falar de esmalte, vamos mudar o assunto um pouquinho? haha

A Márcia Cosméticos, em conjunto com a KeraSilk, teve vários lançamentos lá na feira, e eu vim falar de alguns pra vocês. O stand estava bem legal, fui muito bem atendida, ganhei algumas amostrinhas de shampoo e condicionador da KeraSilk, que ja estou usando e amando. Então, primeiro, vou falar as novidades da KeraSilk!

LOIRA, LOIRINHA, LOIRAÇA
Desamarelador KeraSilk - PACK

O mais legal e que eu mais me interessei, com certeza foi a linha desamareladora Loira, Loirinha, Loiraça. Composta por shampoo, condicionador e máscara, a linha promete hidratar enquanto matiza e deixar o cabelo com um brilho 3D que realça o loiro. E pelo que eles dizem, funciona com loira natural também!

Além do matizador, eles também lançaram um conjunto de descolorantes e Ox.

PÓ DESCOLORANTE

Descolorante Kerasilk PACK

A linha de pó descolorante da KeraSilk promete clarear até 7 tons e contém 4 versões:

Óleo de Argan: fios nutridos e protegidos enquanto o produto age. Pó azul para ajudar no desamarelamento dos cabelos.

Menta e Aloe Vera: Hidrata, deixando os cabelos com brilho e macios, além de proporcionar frescor ao couro cabeludo por causa da menta. Pó branco.

Flor de Lótus: Melhora a resistência e elasticidade dos fios. Pó violeta.

Camomila: hidrata o cabelo enquanto descolore. Pó branco.

ÁGUA OXIGENADA

AOX KeraSilk PACK

Disponível em três versões, como toda ox: Volumes 20, 30 e 40. A fórmula diz ser estabilizada e promete segurança durante o uso.

E claro né, eles não podiam lançar tantos produtos para loiras, e não pensar nos tratamentos! Tem vários cremes bem legais novos também!

CREME DE PENTEAR HIDRATANTE OLEOS EXOTICOS

Creme de Pentear Óleos Exóticos - KeraSilk

Feito especialmente para as cacheadas, esse creme promete cachos bonitos e duradouros, além de hidratação, controle do volume e frizz, definição e facilidade na hora de pentear.

CREME DE PENTEAR MULTIFUNÇÃO BB CREAM

Creme de Pentear BB Cream - KeraSilk

É um daqueles cremes 10 em 1. Feito para as mulheres que não tem muito tempo durante a semana para cuidar dos cabelos, esse creme recupera os fios danificados, e ainda trabalha como finalizador: antifrizz, controle de volume, protetor térmico e etc.

CREME DE PENTEAR UMECTANTE OLEO DE COCO

Creme de Pentear Óleo de Coco - KeraSilk

Acho que hoje em dia é raro encontrar uma mulher que não tenha experimentado o óleo de coco nos cabelos (eu sou rara hehe). Esse creme foi desenvolvido com o querido óleo de coco, proporcionando nutrição e restauração.

Aí, tem os lançamentos da Márcia também!

COLORAÇÃO EM PÓ

Tintura em Pó Márcia - PACK

Livre de água oxigenada, amônia, chumbo e metais pesados, a linha de coloração da Márcia possui uma fórmula diferenciada, com extrato de girassol e vitamina E. É fácil de ser aplicada também, só é necessário adicionar água e pronto! Disponível em 8 cores.

SILICONES E REPARADORES DE PONTAS

Silicones Márcia Pack

Amor meu! Quem não é apaixonada por reparador de pontas? A Márcia lançou duas versões: uma com óleo de argan, e outra com filtro solar. A de óleo de argan repõe nutrientes e devolve o brilho e maciez dos fios. Já a com filtro solar, funciona como um extra brilho, além de selar as cutículas e combater o frizz.

CREMES DE PENTEAR MÁRCIA

Creme de Pentear Márcia - Cabelos CacheadosCreme de Pentear Márcia - Óledo de ArganCreme de Pentear Márcia - Uso Diário

A Márcia também pensou nos cremes de pentear para o nosso dia a dia. Tem o de uso diário, que contém colágeno e ceramidas; o de cabelos cacheados, que contém Aloe Vera e Monoi do Tahiti; e o de óleo de argan, que contém óleo de argan (obvio né, Bruna?)

E também tem a acetona, que promete hidratar, previnir a quebra e enfraquecimento das unhas.

Acetona Márcia

Eu gostei bastante, principalmente da linha para loiras, já quero testar! haha e vocês, já conheciam a marca?

Surya Brasil | Vegana, Natural e tudo de bom!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Eu cheguei ontem a noite de São Paulo depois de toda a correria que foi ir os quatro dias na Beauty Fair, e só tive tempo de arrumar um pouco o blog, já que depois que fiz a migração, ficou tudo desorganizado e bagunçado. Não terminei ainda, mas enquanto isso vou ir liberando as novidades das marcas que tive contato lá na feira.

Pra quem não conhece, a Surya Brasil é uma empresa brasileira que trabalha apenas com produtos naturais, orgânicos e veganos. Conversei com o Felipe lá no stand deles, e além dele me atender super bem, fiquei impressionada com o quanto eles dão valor a preservação da natureza e a proteção animal. Hoje em dia é super raro encontrar uma empresa que se importe em tratar do meio ambiente e ao mesmo tempo lançar produtos de qualidade, tanto que é muito comum encontrarmos marcas famosas por aí dizendo não testarem em animais, e depois serem desmascaradas, então gostei bastante do modo deles pensarem no nosso planeta. A marca já é bem conhecida pelas colorações de alta qualidade. Todos os produtos são livres não apenas de testes em animais, mas também de componentes de origem animal.

Lá na Beauty Fair, eles tiveram três novidades: a linha de esmaltes, as hennas em creme e a Sauna Ayurvédica (fala 3 vezes rápido).

Exotic Animals

Linha de cuidados para as unhas, com 16 cores de esmaltes, base seda, extra-brilho, óleo secante e removedor de esmaltes. Todos os produtos são livres de componentes químicos como cânfora, DBP, formaldeído, parabenos e tolueno. O removedor é composto por solventes amigos da natureza e glicerina vegetal, além de óleos orgânicos de argan, buruti e patauá, que fazem com que a unha fique hidratada, evitando que fiquem secas e esbranquiçadas, além de não conter acetona. A Surya ainda disponibiliza lixas e palitos feitos de bambu, que é a matéria prima sinônimo de sustentabilidade, já que é a planta que mais produz oxigênio. Os esmaltes serão vendidos no Empório Surya Brasil do Shopping Ibirapuera e no Espaço Surya Brasil (Rua Fabrício Vampré, 232 – Vila Mariana – Fone 11 5084-2591). 

IMG_9099

Nova fórmula da Henna Creme

A nova versão  passa a contar com um quelante natural para estabilizar o produto, ajudando a manter a cor, consistência e fragrância. Outro ingrediente que passou a fazer parte da fórmula é o solvente natural extraído do milho de forma sustentável e o óleo de babaçu, agora orgânico, responsável pela maciez do cabelo. As hennas também serão comercializadas com sachês do shampoo Clean Up Hair e condicionador Reavivante Color Fixation, tudo para o resultado final ser ainda melhor! Disponível em 15 cores, pode ser usada em cabelos quimicamente tratados. Também são encontradas para compra no Empório Surya Brasil do Shopping Ibirapuera e no Espaço Surya Brasil, além das lojas Drogarias São Paulo.

[H.C.] VINHO 70G

Sauna Ayurvédica Surya Brasil

A sauna é uma cama que funciona conectada a um recipiente com água em ebulição e gera um vapor que desintoxica o organismo de dentro para fora e elimina gorduras (já quero uma pra mim, pode?). Junto a água, são colocadas ervas que promovem o equilíbrio dos doshas (Vata, Pitta e Kapha). Cada sessão dura em média de 30 minutos e proporciona profundo relaxamento.

12000840_430733283784560_4769131009349891319_o
Sauna sendo usada lá na Beauty Fair. FOTO: Facebook Surya Brasil

Além das novidades, a Surya tem várias linhas bem completas para quem gosta de usar produtos veganos e cruelty free, então vale a pena dar uma conferida na página do facebook da marca e no site para conhecer melhor as outras linhas. Você encontra Surya a venda aqui ou por televendas. Eu ganhei algumas amostrinhas, e uns brindes, então em breve vou mostrar para vocês aqui no blog com mais detalhes! 🙂

 

Resenha: Shampoo e Condicionador S.O.S AcquaFlora

Oi gente!

No post da resenha do magic color, eu falei que estava usando essas amostrinhas da AcquaFlora, que peguei lá no Mega Evento, e achei super válido trazer a resenha para vocês.

Usei todas as amostinhas do S.O.S, e depois de muitos testes, decidi que: Melhor shampoo e condicionador que usei em muito tempo!

Tem o cheirinho super gostoso que realmente fica no cabelo, a consistência  do shampoo é bem levinha, parece agua, na foto nem da pra ver né?

IMG_8517 IMG_8520

O condicionador também é cheiroso, e achei a textura dele super parecida com aquelas máscaras de nutrição, sabe? Bem grossinha, parece mesmo uma manteiguinha.

IMG_8528IMG_8531

Tem foto da composição (ou um pedaço dela, né?) do shampoo.

IMG_8519Em geral eu gostei bastante do produto, senti meu cabelo bem macio e com brilho depois de seco. Fazia um bom tempinho que eu não usava um shampoo legal, então a diferença foi grande pra mim, até já fui pesquisar o preço do produto para comprar hahah que, por falar nisso, não achei caro não! Encontrei por R$30,00 em Campinas, na Spasso Cosméticos.

Alguém já usou algum outro produto da AcquaFlora?

Resenha: Magic Color Platinum Blond

Oi pessoas lindas!

Não mostrei pra vocês ainda minhas comprinhas/ganhados lá do #megaeventodanny, mas já andei testando alguns produtinhos e vou começar a fazer as resenhas pra vocês!

Hoje eu vim falar da máscara acidificante matizadora power, da Magic Color. Não tive a oportunidade de testar os outros produtos da marca, infelizmente, mas o que eu mais tinha curiosidade eu testei! Eu estou com o cabelo loiro clarissimo a alguns meses, mas sempre quis deixar aquele tom branquinho neve, sempre que tentava com algum produto ou VG acabava ficando com aquele cinza escuro ou com o cabelo roxo.

A máscara Magic Color Platinum Blond promete tirar os tons amarelados dos cabelos, hidratação, maciez e brilho. A linha contém na fórmula óleo de Argan e Aloe vera, age como antioxidante para prevenir o envelhecimento dos fios loiros e corrigi o efeito amarelado sem danificar o cabelo. Tirei uma foto dos componentes para as viciadas nas fórmulas como eu.

Então vamos lá: lavei os cabelos com um shampoo da Acqua Flora, tirei o excesso de agua do cabelo, e passei o produto. O cabelo precisa estar molhado para a aplicação, ok?

A consistência dele é bem durinha, e a cor é um roxo mega escuro, além de ter o cheirinho super gostosto. Logo quando apliquei, já notei alguns fios de cabelo saindo. Isso é um pouco normal pra mim, porque a cerca de dois meses atrás eu estava com anemia, estou tomando sulfato ferroso ainda, então a queda estava de matar! Era tanto cabelo caindo que dava pra juntar e fazer um aplique. Agora a queda melhorou bastante, mas na hora que apliquei senti que meus cabelos quebraram um pouco. Claro, meu cabelo tá detonado, e todo matizador resseca mais ainda né? Não foi aqueeela coisa não, foram só alguns fios quando apliquei, logo depois parou. Depois disso, fui olhar no espelho e tomei aquele susto! Meu cabelo estava MEGA roxo! Quando vi logo pensei: nunca mais vai sair, adeus platinado. Mas conforme os minutinhos foram passando (Graças a Deus né) o tom foi ficando mais clarinho.

(Cor do meu cabelo uns minutinhos depois da aplicação. Um lilás bem clarinho)

Deixei agir por cerca de 10 minutos, e enxaguei. Me surpreendi em como meu cabelo ficou macio, nem parecia que tinha acabado de usar matizador, além de ter reparado que a cor roxa tinha ido embora. (Ufa!) Esperei secar, e só tirei a foto do depois quando estava saindo de casa, umas 8h da noite. Vale lembrar que a primeira foto foi tirada com luz natural do sol, e a outra com luz artificial branca, então pode ter havido uma mudança de cor aí.

Enquanto o cabelo ainda estava molhado, parecia ter ficado muito mais cinza do que realmente ficou. Pensei que tinha chumbado mais uma vez, mas não! Ficou da cor que eu queria! *-*

A mudança mais notável foi na raíz, que estava BEM amarelada (Na foto do antes nem da pra ver, porque estava da mesma cor que o resto do cabelo), e depois melhorou bastante.

Considerações finais: o produto realmente cumpre o que promete, tirou o amarelado e deixou meu cabelo mais macio. Achei que deixou um pouco a desejar no brilho, e também pelos poucos fios que quebraram durante a aplicação, fora isso, achei muito bom! Minha nota seria 8/10 😀

Alguém aí já usou essa máscara? O que acharam? Tiveram o problema com a quebra do cabelo também ou foi só comigo? haha

Gostaram do post? Se sim, deixem aí nos comentários, para que eu possa saber se vocês querem ver mais posts de resenhas de produtos 😀

Beijos!