Oláaaaa!
Cheguei! gente, esse video era pra ter saido ontem, mas aí a pessoa esperta aqui teve a brilhante ideia de que ia criar uma vinheta pra colocar..
Depois de duas horas fazendo o design da vinheta e assistindo video aula, quem disse que eu conseguia fazer a animação?? UHAIEHRIUHAERIU sirvo pra isso não gente, after effects é pros inteligentes! haha
Enfim, ta aí o vídeo sem vinheta mesmo 🙁
Vem assistir e gerar polemica comigo! hahahaha
Eu como mãe já fiz isso kkkkk, mas agora entendi. Fiquem a vontade pessoal, quem quiser curtir curtem e comentem, Beijosss
cê fez de monte, e eu tentava explicar e vce não entendia u.u hahahahaha o/
HAHAHA Tava ansiosa para ver esse vídeo tão esperado, AHAHAHA
Muito bacana! Spam não é uma coisa agradável. Mas uma dúvida: divulgar nos grupos com a mesma mensagem é caracterizado como SPAM tbm?
Trocas, quem nunca? Mas não me redeu retorno nenhum.. atualmente estou atrás de pessoas que gostem do meu texto!
Beijos e Sucesso para você!
Babi
HAHAHAHA
não considero spam, porque os grupos são feitos pra isso né? spam seria se você postasse algo no grupo pedindo ajuda e tal, ou perguntando algo, e alguém viesse e jogasse o link lá, porque ai ninguém pediu o link, e a pessoa nem quis saber sobre o que era o assunto.
Troca da retorno de numeros, mas não de publico, nao compensa mt nao.
Obrigadaaaa! Beijos <3