Resenha: Magic Color Platinum Blond

Categorias Cabelos

Oi pessoas lindas!

Não mostrei pra vocês ainda minhas comprinhas/ganhados lá do #megaeventodanny, mas já andei testando alguns produtinhos e vou começar a fazer as resenhas pra vocês!

Hoje eu vim falar da máscara acidificante matizadora power, da Magic Color. Não tive a oportunidade de testar os outros produtos da marca, infelizmente, mas o que eu mais tinha curiosidade eu testei! Eu estou com o cabelo loiro clarissimo a alguns meses, mas sempre quis deixar aquele tom branquinho neve, sempre que tentava com algum produto ou VG acabava ficando com aquele cinza escuro ou com o cabelo roxo.

A máscara Magic Color Platinum Blond promete tirar os tons amarelados dos cabelos, hidratação, maciez e brilho. A linha contém na fórmula óleo de Argan e Aloe vera, age como antioxidante para prevenir o envelhecimento dos fios loiros e corrigi o efeito amarelado sem danificar o cabelo. Tirei uma foto dos componentes para as viciadas nas fórmulas como eu.

Então vamos lá: lavei os cabelos com um shampoo da Acqua Flora, tirei o excesso de agua do cabelo, e passei o produto. O cabelo precisa estar molhado para a aplicação, ok?

A consistência dele é bem durinha, e a cor é um roxo mega escuro, além de ter o cheirinho super gostosto. Logo quando apliquei, já notei alguns fios de cabelo saindo. Isso é um pouco normal pra mim, porque a cerca de dois meses atrás eu estava com anemia, estou tomando sulfato ferroso ainda, então a queda estava de matar! Era tanto cabelo caindo que dava pra juntar e fazer um aplique. Agora a queda melhorou bastante, mas na hora que apliquei senti que meus cabelos quebraram um pouco. Claro, meu cabelo tá detonado, e todo matizador resseca mais ainda né? Não foi aqueeela coisa não, foram só alguns fios quando apliquei, logo depois parou. Depois disso, fui olhar no espelho e tomei aquele susto! Meu cabelo estava MEGA roxo! Quando vi logo pensei: nunca mais vai sair, adeus platinado. Mas conforme os minutinhos foram passando (Graças a Deus né) o tom foi ficando mais clarinho.

(Cor do meu cabelo uns minutinhos depois da aplicação. Um lilás bem clarinho)

Deixei agir por cerca de 10 minutos, e enxaguei. Me surpreendi em como meu cabelo ficou macio, nem parecia que tinha acabado de usar matizador, além de ter reparado que a cor roxa tinha ido embora. (Ufa!) Esperei secar, e só tirei a foto do depois quando estava saindo de casa, umas 8h da noite. Vale lembrar que a primeira foto foi tirada com luz natural do sol, e a outra com luz artificial branca, então pode ter havido uma mudança de cor aí.

Enquanto o cabelo ainda estava molhado, parecia ter ficado muito mais cinza do que realmente ficou. Pensei que tinha chumbado mais uma vez, mas não! Ficou da cor que eu queria! *-*

A mudança mais notável foi na raíz, que estava BEM amarelada (Na foto do antes nem da pra ver, porque estava da mesma cor que o resto do cabelo), e depois melhorou bastante.

Considerações finais: o produto realmente cumpre o que promete, tirou o amarelado e deixou meu cabelo mais macio. Achei que deixou um pouco a desejar no brilho, e também pelos poucos fios que quebraram durante a aplicação, fora isso, achei muito bom! Minha nota seria 8/10 😀

Alguém aí já usou essa máscara? O que acharam? Tiveram o problema com a quebra do cabelo também ou foi só comigo? haha

Gostaram do post? Se sim, deixem aí nos comentários, para que eu possa saber se vocês querem ver mais posts de resenhas de produtos 😀

Beijos!

Comentários

comments

6 ideias sobre “Resenha: Magic Color Platinum Blond

  1. Vc sabe se o shampoo da loreal lumino contrast tira o efeito matizado do cabelo por ser transparente? Depois que vc tira o Magic color vc passa o condicionador ou uma mascara ou apenas tira e seca o cabelo? Qual leving vc indica?

    [Reply]

    imthestargirl Reply:

    oii, nao sei te dizer! Nunca usei esse shampoo. Mas se for um anti residuos ele vai sim retirar muito mais facil e rapido o efeito matizado.

    [Reply]

    imthestargirl Reply:

    Respondendo o restante da pergunta: eu sempre utilizo condicionador pois ele sela as cuticulas e mantem a hidratacao e o efeito matizado. Leave-in depende do seu cabelo e do que voce curte.

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *