SPIDER MAN MASK | Maquiagem inspirada no Homem Aranha

Categorias Maquiagens, Vídeos

Spider man, spider man,

Oi gente!

Passei apuros com esse vídeo, hein? Primeiro, não conseguia renderizar, depois, não conseguia exportar, e depois levou horas pro youtube fazer o upload, mas, o que importa é que tá aí! hahaha

Usei tinta artistica propria para pintural corporal, mas comprei numa lojinha ruim, paguei 10 reais, é sem marca e tal, o que me complicou um pouco na hora de fazer a maquiagem, porque ela tem a consistencia super molinha e não seca, além de não ter uma pigmentação tão legal. Não conheço marcas de tintas assim, sei que a Catherine Hill vende algumas cores, mas nunca usei :/

Quem sabe um dia, né? 😉

Enfim, vou falar de enrolar, dá o play aí!

E aí, o que acharam? Querem que eu continue trazendo esses videos pra vocês? Comenta aí embaixo! 😀

Comentários

comments

12 ideias sobre “SPIDER MAN MASK | Maquiagem inspirada no Homem Aranha

  1. Que demais, você fez com muita perfeição! Eu não tenho esse dom hahaha aproveita e faz de outros personagens hahahah vai que rola uns Jobs por fora né? Tenta ir na Beauty Fair, a Catharine Hill’s tem muitos lançamentos e workshops para esse tipo de maquiagem! Beijos

    [Reply]

    imthestargirl Reply:

    Obrigadaaa! Vou fazer sim! haha vou ir na beauty fair, já to com a credencial *o* Sou louca demais pra fazer curso com eles! Quem sabe um dia, né? Vo mudar pra SP só pra isso *-* hahha Beijos!

    [Reply]

  2. Oi Bru, tudo bem?
    Menina, digo e repito, você tem muito jeito com essas makes, tem que fazer sim, se não der para fazer uma por semana, faz pelos menos uma pro quinzena ta?
    Acho essas makes bem legais e divertidas…
    Ontem eu ia comprar tinta para ter fazer kkk vc me inspirou 🙂

    Beijos Mari

    [Reply]

    imthestargirl Reply:

    Oi Mari, tudo e voce?
    Tenho nadaaaaa hahahaha vou tentar uma por semana, só preciso de inspiração haha
    compra e tenta siiiiim! hahaha é divertido de fazer, e tirar é mais ainda 😛 haha ai <3 <3
    Beijos!

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *