Resenha: Unhas Adesivas imPRESS | Kiss NY

Categorias Unhas

Oi gente!

Continuando os posts com as coisas que recebi lá na Beauty Fair, vim falar das unhas adesivas da Kiss NY. Pra quem ainda não viu meu post da Kiss NY, clica aqui, lá tem todas as novidades e lançamentos da marca!

Recebi algumas unhas adesivas e testei na minha mãe. Como ela já tem uma noção de durabilidade pois não é a primeira vez que ela usa, o teste foi só da aplicação mesmo.
Então vamos lá: as unhas autocolantes da Kiss NY tem duração de uma semana e são flexiveis e confortáveis.

IMG_9874

A aplicação é bem fácil, só é necessário lixar/polir a parte de cima das unhas antes, para deixá-las niveladas e a colagem ser mais ‘perfeita’. Eu empurrei as cutículas também, mas não acho que seja extremamente necessário. Na embalagem vem uma lixa, e um pequeno pano para limpeza das unhas antes da aplicação. Preparei as unhas e procurei os tamanhos, o que foi a parte mais difícil, pois são 24 unhas de 12 tamanhos diferentes, algumas não encaixaram perfeitamente também, mas na embalagem diz que usar unhas menores do que as naturais garante uma finalização melhor. Depois é só remover o plastico que vem na cola, com um palito mesmo, e aplicar nas unhas. Cuidado na hora de aplicar, porque depois que cola ela fica bem fixa, e pode dar um pouco de trabalho para retirar.

A duração foi de realmente uma semana. Após cinco dias elas começaram a ficar mais soltas nas unhas, mas não chegaram a cair. Elas continuam bonitas mesmo depois de mexer com água e produtos de limpeza, única coisa que notamos foi que o brilho vai se desgastando, e elas vão ficando mais opacas. A que testei eram de comprimento curto, o que fez as unhas da naturais da minha mãe aparecerem por baixo, então precisei lixar; por esse mesmo motivo elas ficam um pouco “soltas” das pontas das unhas, porque a cola não vai até o fim. A remoção foi fácil também, minha mãe retirou levantando os cantos e puxando para cima. Não houve dano nas unhas da minha mãe.

IMG_9879

Eu gostei, é bem prático e economiza tempo, mas o trabalho que dá achar os tamanhos certos é a parte chata. Se você não leva jeito para fazer as próprias unhas, é uma boa escolha 🙂

Vocês já usaram? Usariam? Ou, como eu, preferem as unhas feitas com esmalte e tal, the old way? hahaha

Comentários

comments

2 ideias sobre “Resenha: Unhas Adesivas imPRESS | Kiss NY

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *