Resenha: VAMP e CONFETE | Dailus PRO

Categorias Maquiagens

Mais um post falando dos batons líquidos da Dailus! *o*

Logo quando comecei o blog, fiz resenha de duas cores, que vocês podem ver aqui. Durante a feira, eu recebi mais essas duas cores, na verdade são duas das cinco novas cores que a Dailus lançou. Eu surtei quando vi as cores novas, apaixonei em algumas, e uma delas com certeza foi o Vamp.

IMG_9846

O confete é lindo, fica maravilhoso na boca, achei a textura dele um pouco diferente dos outros líquidos matte da Dailus que havia testado antes, tive a impressão que meus lábios não haviam ficado tão secos, até achei que a formula tinha mudado algo, porque achei bem mais ‘hidratante’ perto dos outros. Ele teve uma duração legal na boca e não craquelou tanto.

IMG_9859

Já o Vamp..

A cor é linda? É. Eu surtei quando vi ele na minha sacolinha? Sim. Amei quando passei em mim? Nem tanto.. Um dos grandes problemas no vamp é a aplicação. Acredito que não tenha sido só comigo, pois vi outras meninas reclamando que ele não tem uma distribuição uniforme pelos lábios. E realmente, ele não tem. Tentei arrumar várias vezes, e sempre ficava manchado. Quanto mais mexia, mais fedia, haha. Quanto a sensação de lábios secos, tive a mesma impressão que o Confete; não sei dizer se a fórmula foi realmente alterada, acredito que seja tudo minha imaginação mesmo hahaha

Outro grande problema no Vamp: craquela MUITO! Durante o tempo que fiquei com ele nos lábios para bater a foto, cerca de 5 minutos, foi o suficiente pra craquelar e ficar faltando batom em boa parte dos lábios. Passei outra camada e tirei a foto abaixo.

IMG_9834

Conclusão: vou usar bastante o Confete, mas infelizmente o Vamp vai ficar guardado até eu descobrir um jeito de aplicar ele sem manchar. Provavelmente use em alguma make artistica, nos vídeos.

Vocês já usaram as cores novas? Tiveram esse problema com o Vamp também, ou com alguma outra cor? Fala aqui nos comentários! 🙂

Beijinhos!

Comentários

comments

3 ideias sobre “Resenha: VAMP e CONFETE | Dailus PRO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *