SÉRIES QUE VOLTARAM! | SUPERNATURAL E THE ORIGINALS

Categorias Filmes e Séries

Oi gente, tudo bom?
Eu estou em Campinas no momento, estava aqui pensando no que escrever, não tô naqueles dias muito inspirada não, mas o jeito é tentar mesmo assim e dar o meu melhor, não é?

Durante essa semana MUITAS séries voltaram, e eu, como uma boa amante de séries, assisti algumas e decidi vir compartilhar meu amor e opinião com vocês!
Minha internet não ajudou durante a exibição de American Horror Story: Hotel, mas consegui assistir The Originals e Supernatural. E é sobre elas que vou falar hoje! But beware: esse post contém SPOILERS! Leia a seu próprio risco, não venham me xingar depois! 😉

SUPERNATURAL

Eu perdi a décima temporada, mas mesmo assim consegui entender o que rolou no primeiro episódio da nova, pelo menos os principais pontos. Na minha opinião o episódio foi bom, me deixou animada, mas confesso que achei um pouco repetitivo.

séries_spn
Me lembrou MUITO o Croatoan, e acho que teria sido mais válido eles terem usado a mesma história do que criar aquele “vírus” que começou e acabou sem explicação nenhuma.

séries_spn
A história do Dean com a “The Darkness” também foi meio estranha pra mim. O que eu gostei no episódio foi com certeza o aparecimento do Crowley e da história do Castiel. Já faz algumas temporadas que eu prefiro mais o Cass e o Crowley do que os irmãos Winchester, mas acho que seja um sentimento normal depois de 10 temporadas. O lado positivo é que foi um episódio que me deixou com vontade de continuar a série, diferente da décima temporada que me desanimou total e me fez parar. Portanto, eu ainda acredito que série vai voltar as “origens” e ser aquele suspense misturado com terror e comédia que era antes.

THE ORIGINALS

Outra série que perdi a temporada anterior, mas diferente de SPN, TO só parei de ver por falta de tempo mesmo. Continuo apaixonada e louca tanto pela história quanto pelos personagens.
Vamos lá! Pontos positivos do episódio: Camille fazendo cada vez mais parte da história como um personagem próprio e não só uma moça bonitinha que o Klaus gosta; Davina apanhando um pouco; Kol <3 <3; Klaus sendo perturbado pelo ‘old friend’ o que me faz sentir cheiro de Klaus sendo totalmente malvado de novo (já faz um tempo, né?).

séries_to

Pontos negativos do episódio: a história da Hayley ja tá me dando nos nervos; Freia sendo a bruxa que só serve pra ficar de babá (semelhanças com a Bonnie, anyone?); Marcel contra Klaus.. again.

séries_to
The Originals é uma série que tem tanto a oferecer, mas parece que os roteiristas continuam batendo na mesma tecla sempre. Porra, são vampiros de milhões de anos, com milhares de inimigos, mas que ficam naquela mesmice de brigarem uns com os outros. Coloquem mais personagens aí, uns vampiros badass que NÃO FIQUEM BONZINHOS COM O TEMPO! E O SANGUE? CADE OS VAMPIROS TOMANDO SANGUE E MATANDO AS PESSOAS? Cade aquela pegada sexy que sempre tem quando se fala de vampiros? C’mon Julie! Also, se eles não pararem de arrumar pedaços de white oak stake toda vez que quiserem fazer um drama, a série vai ficar cansativa logo logo.
Incrível como mesmo com tantos pontos legais faltando na série, eu continuo apaixonada e me arrepiando a cada cena mais brutal. Por exemplo: o Elijah matando, sem piedade, aqueles caras que caçaram os lobos, oh (y) selinho de aprovação! Me fez ficar de boca aberta e soltar um: uuuuh! hahahah
AMO ver o Elijah reagindo, deixando de ser bonzinho/limpinho o tempo todo! haha

séries_to

Andei pensando que agora que as minhas queridas séries estão de volta, eu queria trazer alguns posts assim por semana, falando um pouco do que eu achei e tal. Vocês preferem ver em post ou em vídeo? 🙂

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *