PRIMER ILUMINADOR VULT | RESENHA

Categorias Maquiagens

Oi gente!
A gente já sabe que o segredo de uma boa maquiagem é usar alguns produtos para realçar nossa beleza. O iluminador foi criado para dar uma aparência de vida, de brilho e saúde. Quando usamos a base, pó ou o corretivo, acabamos tirando a luminosidade da nossa pele, e em consequência ficamos um pouco pálidas, o que dá a aparência de doente, e é exatamente aí em que entram o blush e o iluminador.

iluminador

A algum tempo atrás, eu comprei esse iluminador da Vult para testar. Nunca havia usado iluminador antes, fazia a maquiagem básica, sem esse toque pois achava desnecessário. Até eu usar.. a diferença é gritante! Você dá um destaque incrível para a maquiagem!

Sobre o produto

Enrique­cido com Extrato Pérola, pro­por­ciona lumi­nosi­dade à pele. Sua tex­tura del­i­cada é fácil de espal­har e fixa por mais tempo nas áreas de aplicação. É um pro­dutinho per­feito para ilu­mi­nar pon­tual­mente a pele e destacar regiões como as têm­po­ras, margem das sobrancel­has, topo das maçãs, arco dos lábios ou parte frontal do nariz.

No site da Vult, tem algumas dicas de como esse iluminador pode ser usado, vocês podem ver aqui.

O que eu achei?

Como esse foi o único iluminador que usei até hoje, eu não tenho com o que comparar, então eu APAIXONEI de cara! hahaha
Ele parece ter uns glitterszinhos bem pequenos, porque ele não só clareia mas da um brilho legal, bem perolado. A duração na pele é média, aguenta durante uma tarde de calor e tal. A textura é cremosa mas no final ele fica sequinho na pele. Ele rende MUITO também! Com apenas uma gotinha você consegue espalhar muito bem pelas areas que deseja.

iluminador
Fotinho sem o iluminador, apenas com o brilho natural da pele
iluminador
Foto com o iluminador nas bochechas :3

NOTA: 5/5.
To adorando e usando quase todos os dias! Principalmente para gravar! Super indico! 😀

E vocês, usam iluminador? Qual a marca favorita?

Comentários

comments

8 ideias sobre “PRIMER ILUMINADOR VULT | RESENHA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *