Ah, o instagram! <3

Pessoinhas,como vocês estão? Antes de tudo eu preciso falar o porque de ter parado o VEDA. Eu me mudei recentemente, e fiquei vários dias sem internet, tirando a preocupação de arrumar tudo. Pra melhorar a situação meu notebook não tá funcionando muito bem, fica ligando e desligando sozinho, o trackpad parou de funcionar, o HD lotou.. tá complicado! hahaha

Sofri horrores tentando melhorar a situação do espaço pra poder editar meus vídeos (porque pra quem não sabe, o finalcut para de rodar quando o hd lota), até consegui melhorar um pouco, mas ainda não tá ideal. Preciso urgente formatar, mas o problema é que não sei fazer sozinha e tô falida pra pagar alguém pra fazer isso por mim AIUHERIUHAIUER ô vida!

O post de hoje é de inspiração! Quem aqui tem um pequeno vicio no instagram? O meu andou melhorando por ficar sem a internet, mas confesso que alguns dias perco muitas, MUITAS horas do meu dia dando like nas fotos lá hahaha

Separei alguns perfis que encontrei com a ajuda das meninas do grupo DayDream <3 , alguns eu já conhecia, outros elas me indicaram e eu amei! Hoje em dia uma das coisas que mais chama atenção no feed do instagram é a organização. Existem milhões de formas de manter suas fotos organizadas e mantendo um estilo, eu particularmente acho lindo mas não dou conta de manter não. Sempre acabo esquecendo, e muitas vezes acabo tendo algumas postagens bem pessoais.

O primeiro perfil que me veio a cabeça quando pensei nesse post foi o da Luana. Eu já postei algumas fotos do instagram dela aqui uma vez, num post de inspiração pra looks. O perfil dela é voltado para moda grunge, aquela pegada meio rocker. Amo as fotos dela, o estilo, e principalmente o cabelo! ahah acho perfeito! Quem quiser conhecer é só clicar aqui!

instagram

Outro perfil que eu gosto bastante é o da Fernanda. Sigo ela tem um tempinho e acho as fotos dela lindas! Também tem bastante fotos de looks maravilhosos! Se quiser conhecer, clica aqui!

instagram

O terceiro perfil que indico pra vocês é o da Raquel. Acompanho ela desde que criei o blog, gente. Um ano! haha Acho ela liiiinda, super estilosa, e merece todo o reconhecimento que ela vem tendo ultimamente! Quem quiser conhecer, clica aqui!

instagram

A Amanda foi uma das meninas que me indicou alguns perfis lá no Daydream, e quando eu vi o perfil dela, eu não podia deixar de fora! Fotos lindas, bem pensadas e organizadas! Tirando que ela é linda! haha Quem quiser conhecer, clica aqui!

instagram

Saindo um pouco dos perfis voltados a moda e blog e coisas do tipo, a Luiza me mostrou o perfil dela e eu achei simplesmente apaixonante! É cheio de fotos da natureza, de lugares que ela visitou, todas bem pensadas, lindas, com cores chamativas, enfim, lindo! É o tipo de instagram que a gente segue e fica morrendo de vontade de conhecer todos esses lugares das fotos! haha Quem quiser conhecer, já sabe, clica aqui!

instagram

Encontrei outros perfis maravilhosos também, mas pra não deixar o post muito grande, separei esses 5 pra vocês. Caso vocês queiram, eu posso fazer uma parte dois e mostrar os outros perfis, afinal, eu sigo MUITA gente hahaha e sempre tem aqueles perfis que não são muito conhecidos mas que são lindos, né? Sempre vale a pena indicar!

Vocês tem algum perfil que vocês se inspiram? Deixa aí nos comentários para eu conhecer também! Pode ser o de vocês mesmo! haha

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.