PALETA BAD ROMANCE KYSS NY | RESENHA

Categorias Maquiagens

Oi gente, tudo bem?
A resenha de hoje é de uma paleta linda que a Kiss NY lançou ano passado. Ao total eram 4 paletas, cada uma com uma combinação de cores, e a que eu recebi foi a Bad Romance.

BAD-ROMANCE1BAD-ROMANCE2

Todas as paletas são compostas por 12 cores diferentes. Tem a natural ways com cores mais nudes, a sexy smoke para quem gosta de um olho mais escuro e esfumado, a party girl com cores mais alegres e chamativas e a bad romance com cores bem parecidas com as da sexy smoke, a diferença sendo que a Bad Romance tem cores mais vivas.

Primeiro vou mostrar os swatches pra vocês!

bad-romance-swatches2BAD-ROMANCE-SWATCHES

Eu, particularmente, não consigo gostar da textura de sombras 3D. Algo nelas me da a sensação de que não tá pigmentando tudo por igual.

Essa paleta não foi diferente. Todas as cores pigmentam bastante mesmo sem primer, mas tem algo na textura que não me agrada. Elas são macias até, mas esfarelam.

Textura de sombras 3D assim me lembram aquelas paletas de crianças que a gente encontra em lojas de 1,99, sabe? Só que essas são mais macias.

O preço que encontrei na net foi de cerca de R$13,00 cada paleta, então pelo preço elas são boas. Dá pra se virar na hora de fazer algo pra sair, mas como profissional eu não curti muito não.

É uma paletinha legal pra quem quer treinar maquiagem em casa sem gastar muito dinheiro em produto.

Acabei fazendo algumas combinações de maquiagens para vocês verem como as sombras funcionam nos olhos.

BAD-ROMANCE-MAKEUP2BAD-ROMANCE-MAKEUP

Não caprichei muito nas maquiagens, vocês podem notar que não utilizei lápis, delineador nem rímel haha

Única coisa que fiz foi colar os cílios postiços para dar uma aparência mais cheia.

Vocês podem ver nas fotos que todas as cores são cintilantes, então senti bastante falta de tons opacos como o marrom escuro e um nude mais claro.

Também fiz o teste de passar corretivo por baixo para pigmentar mais a cor nas ultimas duas fotos e senti uma melhora na hora de aplicar e esfumar o produto.

Por mais que a pigmentação delas seja bacana, não é aquele tipo de sombra que se você passar mais um pouco por cima a cor vai ficar mais intensa, na verdade não vi muita diferença entre aplicar outra camada ou não.

Enfim, essa paletinha não é uma das minhas favoritas, sempre acabo deixando ela de lado, infelizmente né, porque as cores são lindas.

Vocês já usaram essas paletas da Kiss NY? O que acharam da Bad Romance? Qual a preferida de vocês?

Beijos!

Comentários

comments

2 ideias sobre “PALETA BAD ROMANCE KYSS NY | RESENHA

  1. Também não curto muito sombras 3d, realmente pelo preço e para treinar make vale a pena, mas eu particularmente não gosto não.
    Amei a resenha Bru! Beijos ♥
    http://www.heygaby.com.br

    [Reply]

    imthestargirl Reply:

    Pois é Gabs, se eu tivesse comprado provavelmente ia ter me arrependido. Como eu falei, é uma pena, porque as cores são muito bonitas.
    Mas acho que vai de gosto mesmo, né? Tem gente que ama sombra 3D, então.. HAHA
    Obrigada, linda!
    Beijo <3

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *