ROMANTIC DNA ITALY | RESENHA

Categorias Unhas

Oi Oi pessoas lindas!
Como vocês estão? O dia de ontem foi super produtivo pra mim, mas hoje eu já fiquei na preguiça hahaha Xô preguiça que não me larga!
Esses dias recebi uma caixinha da DNA Italy com três cores de uma das novas coleções da marca, a Romantic.
Pra quem quiser saber mais sobre a coleção toda, tem mais informações nesse post aqui.

romantic-dna

Romantic é uma coleção de nudes, tons clássicos e mais claros, que contém 7 cores.
As três cores que eu recebi foram: Beige, Honey e Ouro Rosa.

romantic-dna-italy

Fiz as fotos dos esmaltes na mão da minha mãe, e ela tem uma alergia terrível a produtos de limpeza, por isso as cutículas e a mão estão bem avermelhadas e ressecadas. Mas como o que eu queria era focar nas cores, não me importei muito com isso.
Falando nisso, se alguém tiver alguma dica do que ela pode usar para melhorar e quiser deixar nos comentários.. ela já tentou um monte de coisa e nada resolve :/

Achei todas as cores lindas e fáceis de aplicar. A textura não é tão grossa quanto a da coleção anterior, o que consequentemente deixa a esmaltação mais fininha.

A BEIGE por ser um tom bem clarinho pode apresentar algumas manchas se não caprichar mais na segunda camada. Achei ela bem fofa, foi a cor que minha mãe mais gostou, e é bem básica mesmo. É uma cor um pouco rosada, não puxa tanto pro marrom como alguns nudes por aí.

romantic-beige

A HONEY já é um tom mais marrom avermelhado, quase cor de terra. Uma camada já ficou linda na unha, então a segunda camada foi fina, normal mesmo, sabe? Ela tem uns brilhos bem discretos de fundo mas não chega a ser um tom cintilante. Acho que nem dá pra vocês repararem na foto. É um tom mais forte mesmo, mas ainda não deixa de ser um nude.

romantic-honey

Já o OURO ROSA é a minha cor favorita! Não dei muito pra ela quando abri a caixinha mas gente, olha, que cor perfeita na hora de aplicar nas unhas! Usei em uma cliente já (infelizmente esqueci de tirar a foto), e ficou muito bonita! É aquela cor adequada para fazer filhas únicas e decorações. É um rosinha claro bem cintilante, quase branco na verdade. Me faz pensar naqueles tons de ouro queimado. É lindo demais!

romantic-ouro-rosa

Na moça que eu fiz a unha eu usei o beige e o ouro rosa como detalhe em uma unha e ficou muito bonito, gente! A ideia foi dela haha que já chegou aqui pedindo os esmaltes da Romantic porque tinha visto uma foto que eu tinha postado.

Ainda não sei se tem a duração boa, senti mais confiança na durabilidade do honey e do ouro rosa, talvez por não ter precisado usar camadas mais grossas para não causar manchas.

Dessas cores da coleção Romantic, qual vocês mais gostaram?

beijinhos!

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *