Oi meninas, como vocês estão?
O post de hoje é sobre esse lançamento mega legal da Haskell, o Cachos Sim!

A linha Cachos Sim! contém cinco produtos voltados totalmente para as cacheadas. Com todo esse papo de amor a nossa beleza natural que vem rolando nas redes sociais, vem ficando cada vez mais evidente e comum encontrar mulheres querendo se amar do jeitinho que elas são, e isso inclui os cabelos cacheados. Até eu estou em transição capilar! Nada melhor do que se aceitar e se amar naturalmente, sem precisar de maquiagens, chapinhas e etc, né?

A Cachos Sim! foi desenvolvida para crespas e cacheadas, no intuito de ressaltar os cachos e deixá-los mais bonitos e hidratados. Além disso, todos os produtos da linha são liberados para a técnica de Low Poo e contém colágeno e óleo de coco.

Pra quem não sabe o que Low Poo é, aqui vai uma explicação bem rapidinha: é a técnica onde você não usa shampoos que contenham sulfato, ou que contenham pouco. O sulfato é responsável por tirar todas as impurezas dos nossos fios e por formar a famosa espuma. Ao usar produtos que não contenham sulfato, a limpeza dos fios vai ser menos profunda e consequentemente menos agressiva, assim você não retira os óleos naturais que são necessários para os nossos fios se manterem saudáveis. Além do sulfato, a técnica também não usa petrolatos e parabenos.

Já o colágeno e o óleo de coco servem para ajudar na elasticidade dos fios, atuando na retenção da umidade nos cabelos, prevenindo a quebra. O óleo de coco é rico em vitaminas E e atua como antioxidante, além de nutrir e suavizar os cachos.

A linha, como eu já falei ali em cima, é composta de 5 produtos:

SHAMPOO

Não contém sulfato, produz pouca espuma e limpa os cabelos sem retirar os óleos naturais, mantendo os fios hidratados. Não vou ter foto dele pra vocês porque não foi passado pra gente fotografar na feira :/

CONDICIONADOR

cachos sim!

Combate o frizz e promete deixar os fios mais sedosos, facilitando na hora de desembaraçar para que os fios se mantenham com cachos mais definidos

MÁSCARA UMECTANTE

cachos sim!

Reduz o frizz e deixa os fios mais macios, promete proporcionar hidratação intensa aos fios e recuperar a umidade dos fios, nutrindo os cachos mais secos e reparando-os.

LEAVE IN

cachos sim!

Oferece uma finalização que ativa e define os cachos, permitindo um acabamento perfeito, controlando o frizz e protegendo os fios.

ÓLEO ABSOLUTO DE COCO

cachos sim!

Proporciona umectação, nutrição intensa aos cachos, hidratação e condicionamento. É Potencializador, umectador e também um tratamento noturno.

Minha mãe ganhou um pote com algumas miniaturas da linha dentro, e assim que ela usar eu comento com vocês no snap ou no instagram sobre o que ela achou, okay?

Quem aí é cacheada e quer testar a linha Cachos Sim!? Se você já testou, deixa aí nos comentários!

Beijos!

1 Comment on CACHOS SIM | LANÇAMENTO HASKELL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.