Alô, alô, como que vocês estão?
Finalmente, saiu o tão esperado novo filme do Wolverine, Logan
Fui assistir a uns dia atrás, com um hype enorme, e sai do cinema adivinhem como?

QUE FILMEE BOM MINHA GENTE! 

Vamos lá, post focado só em Logan mesmo porque de X-Men eu não entendo nadinha hahahaha Só sei que a história do filme foi baseada na HQ Velho Logan, escrita por Mark Millar (obrigada Wikipédia).

logan poster

Logan se passa no ano de 2029, uma época em que mutantes praticamente não existem mais e os que existem vivem escondidos. O conhecido Wolverine já não é mais o mesmo: parece que a idade o alcançou, junto com os danos que o adamantium veio causando em seu corpo ao longo dos anos. Trabalhando como motorista, Logan vive uma vida simples regada de muita cachaça, morando em uma fábrica abandonada junto com o mutante Caliban e com o velho Professor Xavier. 

Mas como Wolverine alguns problemas ainda o alcançam. Um deles é a menina Laura, uma jovem que nasceu mutante em uma organização médica que tentava recriar a Arma X, o que acabou não dando certo e agora tenta destruir as provas desses testes: as crianças. Laura consegue fugir com uma de suas enfermeiras, que a leva até Logan. Ele obviamente resiste em cuidar da menina mas acaba mudando de idéia depois que vê do que a jovem é capaz e de muita encheção por parte do professor Xavier.

Só pela sinopse a gente já sente que o filme é bom, né?

Agora, juntem isso, com o fato de ser o último trabalho do Hugh Jackman como Wolverine, com um roteiro SUPER bem trabalho, muita ação e principalmente o que todo mundo esperava ver em um filme do personagem: MUITO SANGUE! 

Logan em nenhum momento aparenta ser um filme de quadrinhos, muito menos da Marvel. 

A gente sabe que a Marvel é cheia das piadinhas, né? Mas Logan, graças a Deus, foi produzido pela FOX. Que parece que FINALMENTE tá acertando nos filmes, hein? Primeiro Deadpool e agora Logan, ufa!

O filme tem cerca de 2h de duração, tem muitas cenas de ação, e os efeitos visuais não deixaram a desejar. 
Pensem num filme bonito! Toda a produção foi bem pensada, a atuação de Dafne Keen como X-23/Laura foi sensacional e me deixou apaixonada pela personagem.

Logan foi exatamente o final que o Wolverine de Hugh Jackman precisava. Que despedida maravilhosa e emocionante! Não poderia ter sido melhor.

Eu adorei muito o filme, com certeza superou minhas expectativas! E olha que eu já achava que ia ser bom, hein? Se você ainda não assistiu, corre, que você tá perdendo tempo! Tenho certeza que não vai se arrepender.

E você que já assistiu, o que achou de Logan?

Mais alguém (pergunta idiota, eu sei haha) sentiu uma inspiração do filme no jogo The Last Of Us? Visual parecidíssimo! E tão bom quanto haha

Ah, vou aproveitar e deixar um link super bacana que encontrei na net sobre a X-23!
10 curiosidades sobre a X-23 – Papo Nerd de Boteco

Beijos!

1 Comment on LOGAN: ULTIMO FILME DO WOLVERINE | DIA DA PIPOCA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.