PELE PERFEITA COM PRODUTOS BARATINHOS

Categorias Maquiagens

Olá, meninas! 
Na #DailusExperience eu recebi um presskit super recheado que incluia os produtos para preparação de pele, batons e pincéis.
Para resenhar para vocês, vim dar uma dica de como ter a pele perfeita, fazer aquela maquiagem dos sonhos, com produtinhos baratos que você encontra em qualquer loja de cosméticos!

Para começar sua maquiagem e ter uma pele perfeita você não precisa de muito: um corretivo, uma base e um pó compacto é o suficiente! 

pele perfeita dailus base soft nude cada um tem o seu

Os produtos da Dailus são super conhecidos, aliás, a base soft mesmo foi muito falada quando lançou e não teve uma repercussão muito boa mas a Dailus é super profissional e corrigiu seu erro reformulando a base para que ela ficasse o melhor possível. 

A nova fórmula é feita com base de silicone e enriquecida com Vitamina E, dando a base o efeito antioxidante. A Base líquida Soft tem efeito matte, que é diferente das bases Oil Free (livres de óleo), o efeito matte proporciona a pele uma aparência sem brilho e que ao secar revela outra cor, um pouco mais escura, por isso o indicado ao comprar é esperar a base secar para se ter certeza que aquele tom é o correto para sua cor de pele. É diferente de oxidação, viu gente? Oxidação é quando o tom muda demais, como para laranja, cinza e etc. A base soft apenas se torna mais escura por conta da secagem.

A minha experiência com a base foi muito boa! Uso a cor 4, que é um pouco mais clara que minha pele quando aplicada sozinha. A cobertura é muito boa e ela fica sim bem sequinha. 

Para conseguir a pele perfeita eu sempre utilizo o corretivo antes de aplicar a base e sempre finalizo com pó compacto para garantir uma duração muito maior da minha maquiagem.

Você sabia que para conseguir uma camuflagem perfeita das olheiras nós devemos aplicar o corretivo na forma de um triângulo

Ao aplicar o corretivo somente nas olheiras, nós acabamos causando a impressão de que a parte abaixo dos olhos estão mais claras que o resto do rosto. Então, para camuflar as olheiras e iluminar o rosto, nunca aplique apenas na região mais escura, faça a forma do triângulo! Vale lembrar que não devemos fazer o movimento de vai e vem ao aplicar o produto também pois acabamos retirando mais do que espalhando então sempre aplique dando batidinhas

O corretivo soft também tem alta cobertura e é mais claro que a base justamente para dar essa aparência iluminada ao rosto.

Então vamos lá! 

Primeiro passo para a pele perfeita:

Aplique o corretivo como mostrado na imagem abaixo, dando pequenas batidinhas para espalhar o produto. Eu utilizei o pincel escova 03 da Dailus mas vocês podem fazer com os dedos mesmo. 

Aplique a base por todo o rosto de forma uniforme. A melhor maneira também é dando batidinhas. Utilizei o pincel escova 05 da Dailus.

Após aplicar o corretivo e a base, espere secar um pouco e observe se o tom está correto antes de aplicar o pó. 

O pó compacto da Dailus tende a ser mais escuro que a base, consequentemente escurecendo sua pele. Caso você vá utilizar o pó compacto e quer evitar erros eu recomendo comprar a base um pouco mais clara, assim você pode disfarçar o tom ao fazer contorno e iluminação. Nunca compre mais escuro do que seu colo, ok? Sempre teste a cor no queixo/pescoço. 

pele perfeita dailus base soft nude cada um tem o seu

Pronto! A sua pele perfeita já está pronta! Alta cobertura e camuflagem! Agora é só terminar a maquiagem, se jogue no contorno, blush, iluminador.. o que você quiser! 

pele perfeita dailus base soft nude cada um tem o seu

Produtinhos usados nessa make:

  • Corretivo soft número 4 Dailus
  • Base soft número 4 Dailus
  • Pó Compacto número 4 Dailus
  • Delineador líquido O Boticário
  • Quarteto para sobrancelhas Catherine Hill
  • Blush número 7 Catherine Hill
  • Pó Compacto Café Catherine Hill
  • Batom líquido 16 Cinza Vinil Dailus
  • Máscara para cílios Super Lashes Vult

O que eu achei dos produtos?

A base e o corretivo são realmente de alta cobertura e com efeito matte, durabilidade também é muito boa. O pó compacto é bem pesado então tem que tomar cuidado na mão se for utilizar junto com a base durante o dia. Por mais sequinha que a base seja eu sempre utilizo um pó por cima para selar, caso você não queira usar o da Dailus pode usar um translúcido que o efeito é o mesmo. 

pele perfeita dailus base soft nude cada um tem o seu

pele perfeita dailus base soft nude cada um tem o seu

pele perfeita dailus base soft nude cada um tem o seu

Os pincéis escovas são bem bacanas porque são multifuncionais, então você pode usar o de base para a aplicação de pó, blush e iluminador! Já o de corretivo é ideal para fazer contorno! São super macios e fáceis de usar. Usei na aplicação do blush e do contorno, só não é o meu tipo preferido de pincel para esfumar. 

Mesmo selando com o pó reparei que a maquiagem transferiu um pouco no meu óculos, principalmente na região do nariz, o que é normal pra quem usa óculos haha. A dica aqui é tomar muito cuidado mesmo com a quantidade de base nessa área para não acumular tanto produto. 

O batom líquido tem a cor maravilhosa e é bem sequinho meeesmo! Quem não curte a sensação de boca seca não vai gostar. Mas, pra compensar, ele dura horrores! Se você não beber nada, ele fica intacto, se beber.. aí já não rola porque ele acaba saindo do meio da boca. Recebi também o batom em bala da mesma cor e ele é bem hidratante e cremoso, tanto que acaba transferindo e saindo tudo na hora de comer. Basicamente a gente tem um super seco e um super cremoso. Vai muito de gosto mesmo. Nesse inverno o em bala é muito melhor porque a tendência é nossos lábios ficarem mais ressecados no frio. Muita gente utiliza hidratantes labiais (alo, manteiga de cacau!) por baixo de batons líquidos porque dizem que melhora a sensação de boca seca, mas nunca testei.

pele perfeita dailus base soft nude cada um tem o seu

Eu confesso que a Dailus vem me surpreendendo MUITO com a qualidade dos produtos! E não tô dizendo isso pra puxar saco não, viu? A uns 5 anos atrás eu tive experiências bem ruins com os produtos e tinha parado de usar totalmente! Agora já ganhou meu coraçãozinho de novo, principalmente com os esmaltes! Nunca vi esmalte nacional tão bom quanto o deles!

Uma foto meio a meio para vocês compararem!

pele perfeita dailus base soft nude cada um tem o seu

Olha a diferença na peleeeeee! :O

Quais produtos vocês usam para conquistar uma pele perfeita na hora da make?

Quem tiver interesse pode encontrar quase todos esses produtinhos a venda na minha lojinha, é só clicar aqui.

O QUE ROLOU NA #DAILUSEXPERIENCE

MASCARA DE CILIOS CURVAS E VOLUME DAILUS

Beijinhos! #desafiopelenota10

Comentários

comments

6 ideias sobre “PELE PERFEITA COM PRODUTOS BARATINHOS

  1. Oi Bruna, amei o post… Da Dailus eu só usei os pinceis por enquanto e adoro, vou experimentar a base e o corretivo o batom também é maravilhoso já quero um pra mim.
    Bjus

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *