OPAAAA, PARA TUDO! Vocês lembram do sorteio que tava rolando aqui no blog, né? sorteio-imagem

Pois então, acabou de sair o resultado! Antes de tudo, quero agradecer a cada uma de vocês que participaram, e curtiram as páginas! A gente não esperava que tanta gente fosse participar! Foi muito além do que eu tinha imaginado, então muitissimo obrigada a todos que compartilharam! E pra quem não ganhou: relaxa, que logo logo vai sair outro sorteio aqui no meu blog de comemoração, de algo que vai rolar lá no meu canal Aí vocês podem participar tudo de novo! hahah

Enfim, vou parar de falar e acabar com o suspense..

Quem será que ganhou, hein, hein?

*tambores*

*tambores*

*tambores*

*tambores*

resultado-sorteio-blogParabéns Hingrid! Você ganhou um mega kit hein? 1 base compacta de múltipla ação da Avon cor bege claro, 1 rímel SuperSHOCK da Avon, 1 batom da linha ultra color rich da Avon cor rosa ouro, 4 esmaltes com cores lindas e super na moda, 1 nécessaire, 1 conjunto de lingerie preto tamanho M, 1 pijama tamanho M e 1 agenda.

A Paloma vai entrar em contato com você por email, e você terá o prazo de 3 dias para responder com seus dados, okay? Caso a ganhadora não responda e não entre em contato dentro do prazo determinado, realizaremos o sorteio novamente.

É isso! Obrigada novamente a todos que participam!

Beijinhos! :*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.