Oi gente! Andei sumida né?
Não quero abandonar o blog, então aqui estou voltando com os posts haha
Dessa vez estou trazendo pra vocês a resenha do creme para pentear da Salon line, da nova linha #ToDeCacho. Pra quem não sabe, a Salon Line lançou essa nova linha para as cacheadas e onduladas durante a Beauty Fair, falei um pouco sobre a linha toda nesse post aqui, então esse vai ser um pouco mais curtinho.

salon line

O que recebi da Salon Line é o Cachos dos Sonhos.

Usei o creme no meu cabelo poucas vezes, pois não vi muito resultado, quem vem usando mais é a minha mãe. Nosso cabelo é bem parecido, armado, danificado, e meio cacheado meio ondulado. A única diferença é o nível do danificado, já que o meu é detonado por causa das descolorações constantes para platinar, e o da minha mãe contém algumas luzes feitas com um bom intervalo de tempo entre uma e outra. Provavelmente foi esse fator que não deixou o creme ter o mesmo efeito no meu cabelo.

O meu é o Cachos dos Sonhos, com curvaturas 2ABC – 3A. Aqui a tabelinha para vocês terem uma noção do tipo de cabelo que essas curvaturas fazem maior diferença.

salon line

Na embalagem, a Salon Line deixa uma dica: usar o creme junto com a gelatina que eles lançaram também durante a feira. Infelizmente, eu não tenho a gelatina para dizer para vocês se faz diferença.

O QUE EU ACHEI?

Como eu disse, meu cabelo não se adaptou com o creme. Não formava cachos, nem deixava ondulado, ficava SUPER armado. Uma pena, porque gostei bastante da proposta da marca. Talvez se eu usasse um dos cremes para curvaturas mais intensas eu visse mais diferença. Já no cabelo da minha mãe, o produto funcionou super bem! Deixou bem cacheadinho, e continuou bonito mesmo depois de algumas horas com ela mexendo o tempo todo no cabelo. Ficou com aparência de úmido sim, coisa que na embalagem diz não acontecer. O cheirinho é bem gostoso, deu brilho e maciez no cabelo também. A textura do produto é normal, como de todos os outros cremes de pentear por aí.

salon line

salon line
Aqui vocês conseguem ver melhor a aparência de úmido que ficou no cabelo, principalmente na raíz.

Foto da composição para quem curte ver:

salon line
Alguém reparou no parabeno ali? :/


Vou dar a nota pelo que eu vi no cabelo da minha mãe, já que seria injusto me basear somente no meu. É um creme muito bom, e o preço também é legal, bem simpático com os nossos bolsos, cerca de R$12,00.

NOTA: 4/5

Só não dei 5 por causa da aparência de úmido na raíz :/

Mas e aí, o que vocês acharam? Quem já usou algum produto da Salon Line? Eu estou usando um dos outros cremes que eles deram no presskit, de uma linha antiga e tô amando! tá dando super certo no meu cabelo! Deixem suas opiniões aí nos comentários! 😀

Beijos!

1 Comment on RESENHA #TODECACHO | SALON LINE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.