Na Hair Brasil desse ano eu tive a oportunidade de experimentar um dos produtos da linha Maria Molinha da Aspa, além de conhecer uma menina super bacana que também me indicou os produtos, então acabei comprando para testar. Comprei o creme para pentear, o chantilly capilar e a água micelar.
Já usei todos, mas o que eu venho compartilhar com vocês hoje é o Chantilly Capilar!
A Aspa é uma empresa bem grande que já está no mercado a bastante tempo e faz o maior sucesso com os sprays e a pouco tempo atrás eles começaram a inovar e lançar linhas diferentes. Aproveitando o boom do momento de empoderamento feminino e aceitação, a marca lançou a linha Maria Molinha para fazer a cabeça das cacheadas que não abrem mão de um bom produto para manter os cachinhos em dia.
O Chantilly Capilar tem duas versões:
- Chantilly Capilar para cachos leves e soltos;
- Chantilly Capilar para crespos e crespíssimos.
O que eu adquiri foi o de cachos leves e soltos.
O produto é bem interessante, tem a consistência super bacana quando sai da embalagem, muito dificilmente você irá perder produto por deixar cair ou algo do tipo. É realmente um chantilly: super branquinho e faz uma espuma maravilhosa que dá vontade de comer. Fiquei impressionada quando fui usar, porque confesso que produtos desse tipo eram novidade pra mim.
Normalmente eu espalho essa espuma nas duas mãos e aplico nos fios, apertando das pontas pra cima.
Você pode deixar secar naturalmente ou utilizar um difusor, que é o que venho fazendo para dar mais volume e não passar frio.
A impressão que eu tive é que o chantilly capilar pesa sim um pouco nos fios quando comparado com o creme de pentear, mas não deixa o cabelo duro, sem movimento, muito pelo contrário. Mesmo sentindo os fios mais pesados a movimentação ainda é bem soltinha deixando os fios macios e dando uma controlada no frizz.
O bacana é que apesar de aparentar ser pouco produto ele dura bem.
Como a espuma cresce quando ao sair da embalagem, um pouquinho que você use já dá para aplicar no cabelo todo. Na foto eu mostrei a quantidade que utilizo no meu cabelo porque com menos que isso as pontas que ainda tem progressiva não enrolavam.
E sim, eu vou cortar esse pedacinho liso haha
Só preciso de coragem! Me incentivem, please! hahaha
Ah, é importante prestar atenção na hora de aplicar o produto também para não causar perda de gás.
Eu andei usando na posição errada, confesso hahahaha
O certo é utilizar a lata na vertical com o aplicador pra cima, assim você evita esse problema e faz seu produto durar mais.
Conclusões finais?
…
…
…
…
EU AMEEEEEI!
Gente, sério! hahaha
Testei MUITOS produtos para cachos e nenhum conseguia cachear onde estava em transição até eu conhecer essa belezinha aqui!
Uso só quando vou sair ou quero o cabelo arrumadinho porque não quero que acabe logo #soudessas
Nos outros dias uso o creme de pentear da Maria Molinha mesmo. Querem resenha dele também?
O Chantilly Capilar além de cachear as pontas com progressiva sem deixar os fios grudados e duros, também modela super bem a parte sem alisamento do meu cabelo, deixa macio e soltinho, e mantém os cachos mesmo no day after.
Na feira eu paguei cerca de 20 reais na latinha.
Hoje nas lojas vocês encontram por cerca de R$30,00, um pouco mais caro mas super compensa!
Aliás, vocês encontram tuuuudo da Aspa na minha lojinha da Ikesaki, clica aqui e compra o seu chantilly capilar também! Vem compartilhar dessa felicidade em latinha comigo! <3
Ah, vale dizer que o mega brilho que meu cabelo tá nas fotos é devido a super restauração da Lowell, que resenhei no meu insta, clica na foto para ler:
Já usou o chantilly capilar da Aspa? Me conta o que você achou!
RESENHA CREME DE PENTEAR #TODECACHO
PENTEADOS FÁCEIS E RÁPIDOS PARA CABELOS CURTOS
Beijos!
Olá Bruna, adorei a resenha do Chantilly Capilar da Aspa. Ficamos felizes com o resultado.
Use e Abuse!
Adian Oliveira
Aspa Cosméticos
Oi Adian, muito obrigada pelo feedback e pelo comentário!
É um prazer ter você por aqui!
Já estou abusando hahahaha
Beijos! <3