Ontem foi o diaaa! Finalmente, depois de tanta espera, saiu o novo filme do Capitão América! Guerra Civil foi lançado mundialmente, e já está quase batendo as vendas dos vingadores era de ultron! :O
Terceiro filme com o Steve Rogers como protagonista, esse filme foi quase mais um dos vingadores: tava todo mundo lá. Thor e o Hulk provavelmente tinham algo mais legal pra fazer do que brigar entre si e nem foram mencionados no filme (Hulk foi mencionado pelo Stark em uma conversa com a Nat, mas só isso).

CONTEM SPOILERS!

O filme gira em torno do tratado que o governo propõe para os vingadores: deles trabalharem para o governo quando e onde forem necessários, sem permissão para agir por conta própria. Nisso, as desavenças começam. Steve acha que assinando o contrato os vingadores não vão ter mais a escolha de poder ajudar a todos, porque se houver uma guerra e o governo não permitir que eles ajudem, eles terão que ficar sentados sem poder fazer nada, seus dons e poderes se tornando um tanto inúteis.

capitãoJá o Tony acha que assinando o contrato eles poderão ter mais controle, pois nenhuma pessoa irá ter autorização para atuar como “vigilante” sem passar pelo governo antes, e isso inclui o fim das máscaras e identidades secretas.

O filme tem muuuita pancadaria! A briga foi feia mesmo! Teve alguns momentos em que cheguei a ficar realmente preocupada que alguém ia sair extremamente machucado dali. Teve uma imagem rolando de uma das versões das HQs onde o Steve morre, e em certo momento do filme a luta entre ele e o Stark ficou tão séria que eu fiquei tensa.

capitãoA história é cheia de elementos. Muita coisa acontece ao mesmo tempo, é bastante informação, principalmente porque só nesse filme foram introduzidos mais dois personagens. Isso sem contar o Homem Formiga.
Agora, falando desses dois personagens! Ahhh, o homem aranha! Eu amei o personagem, achei que dessa vez acertaram! Adorei o Tom como Peter, o personagem ser super falante e engraçadinho, muito amor gente <3

capitãoJá o Pantera Negra achei que deixou um pouco a desejar. Faltou um pouco de origem, a motivação estava ali, mas como ele conseguiu a força, a agilidade e tal? Com certeza isso tudo não vem da armadura (eu acho, né?). Deixaram de fora a história dele e eu senti falta, queria ter entendido melhor o personagem.

capitãoA conclusão foi boa, não esperava outra, na verdade. Me incomodei um pouco com o filme girar tão em torno do Capitão protegendo o Bucky, mas também já esperava isso.

capitão Confesso que fiquei um pouco decepcionada com o Steve, em ter feito tanta coisa desnecessária, agindo pelo impulso de proteger o amigo. Não sei muito bem o que eu esperava dele, mas talvez não algo tão hardcore assim hahaha Do Stark era obvio, mas do Capitão :/

Enfim, eu fiquei surtada quando sai do cinema, fiquei elétrica hahaha queria ver de novo, e de novo e de novo! O filme foi muito bom!

Alguém aí ja foi assistir? Compartilhem comigo o que vocês acharam! Vamos conversar! hahah

 

2 Comments on CAPITÃO AMÉRICA GUERRA CIVIL

    • eu não podia perder na estreia hahahah olha, garanto que é um filme muito bom. em alguns momentos deixou a desejar nos efeitos de cgi, mas fora isso.. foda!
      depois me conta o que achou! 😀
      beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.