Alguém já ouviu falar do Carreira Beauty?
Eu encontrei o site deles a pouco tempo, quando estava a procura de emprego lá em Campinas. Os grupos de empregos do facebook e os sites com vagas não estavam sendo muito vantajosos porque eu nunca encontrava nada na minha área, e quando encontrava, muitas vezes eu não obtinha resposta. Aí, navegando na interwebs eu me deparei com o Carreira Beauty, cliquei e resolvi criar minha conta lá para ver como funcionava. 

Carreira Beauty
Carreira BeautyBasicamente, o Carreira Beauty é um site onde você expõe o seu trabalho, e salões e até mesmo clientes podem entrar em contato com você para contratar seus serviços. É totalmente voltado para profissionais da beleza: cabeleireiros, manicures, maquiadoras, massagistas, e etc.

Eu achei o site incrível! Além de ter tudo o que você precisa, com todas as suas informações ali, você tem como colocar fotos dos seus trabalhos, e até os diplomas que você obteve ao longo da sua carreira.

Carreira Beauty

Carreira Beauty

Se você é proprietário de um salão de beleza e estiver procurando profissionais, você pode anunciar sua vaga lá! Como eu sou do interior, aqui obviamente não funciona. Ninguém entrou em contato comigo por lá, mas também não coloquei muitas fotos no meu portfólio. Então não tenho como garantir que o site realmente funciona e traz oportunidades de emprego.

Carreira Beauty

Outra coisa bacana do site são os cursos! O site tem vários cursos online, pagos, relacionados ao assunto, tem desde de cabelo até designer de sobrancelhas!
E o melhor de tudo: a área de eventos! Lá você consegue saber onde e quando vai acontecer eventos de beleza por todo o Brasil. Geralmente os eventos anunciados lá são os grande, voltados para os profissionais, mas que também são abertos ao público, como por exemplo a Beauty Fair.
Por lá fiquei sabendo de uns eventos bem bacaninhas que vão acontecer ainda esse ano, como o MakeUp Experience.

Carreira Beauty

Enfim, eu adorei o site! Acredito que pra quem more em cidades grandes como São Paulo seja algo útil para conseguir mais clientes, ou até mesmo em cidades pequenas, pra quem tem internet é só enviar o link da sua página no Carreira Beauty e mostrar o seu portfólio!

Vocês conheciam? O que acharam? Alguém por acaso já usou e conseguiu algum retorno por lá?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.