A Shinsei Cosméticos trabalha com cremes e coisas relacionadas ao cuidado diário do corpo. A um tempo atrás eu recebi esse gel emoliente da Ana Paula, uma moça que está trabalhando com a Cosmetic Green aqui na minha cidade. Não conhecia a marca antes, pra falar a verdade esse emoliente é a única coisa da marca que usei por enquanto, então não tenho muito o que falar sobre eles.

Na embalagem: “O Gel Emoliente da SHINSEI possui formulação exclusiva na combinação de extratos naturais para o amolecimento das cutículas e calosidades.”

Composição: aloe barbadensis leaf extract, pimpinella, anisum fruit extract, chamomilla recutita flower/ leaf/ stem extract, sodium laureth sulfate, cocamidopropyl betaine, cocamide DEA, decyl glucoside, chlorhexidine diglucanate, triclosan, disidium EDTA, citric acid, aqua, parfum, hexyl cinnamal.

gel emoliente 1

Ele é um gelzinho mesmo, tem a textura consistente, parece um sabonete líquido, sabe? Tem a cor um pouquinho amarelada, e na embalagem diz conter aloe vera, camomila e erva doce, para ajudar na hidratação, cicatrização e proteção da pele. Ele é refrescante e fica um pouco geladinho nas unhas. O modo de usar é bem diferente e econômico. Você precisa misturar três tampinhas do emoliente com 120ml de água filtrada. Depois é só umedecer pedacinhos de algodão com o emoliente e colocar sobre as unhas.
gel emoliente 2

O cheirinho dele é íiincrivel! Sério, gente, é super cheiroso! E ele faz uma espuminha também, bem discreta.gel emoliente 3

No geral eu achei muito bom! As cutículas ficaram bem moles e fáceis de tirar, achei que foi bem rápido, e diferente dos outros amolecedores eu senti a hidratação instantânea. Mesmo depois de tirar as cutículas e as mãos estarem secas, a pele continuou com o aspecto de bem hidratada e bonita.

Ainda prefiro usar removedor de cutícula nas clientes pra dar uma acelerada no trabalho porque sou extremamente lerda hahahah mas se não fosse por isso, eu usaria esse emoliente nas clientes também, achei bem econômico.

Vocês já usaram esse emoliente? Deixem nos comentários o que vocês acharam! 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.