Opa! Cheguei!
Dia das mães é o dia de fazer nossa mamãe se sentir especial e a melhor mãe do mundo, não é? Pelo menos a gente tenta! hahahah O correto é fazer isso todo dia, garotada, vamos lembrar de tratar nossos pais bem! ~momento exemplo da nação~ AUIHERUIHAER

Conforme a gente vai crescendo, o nosso dia a dia vai começando a ficar corrido, cheio de coisas boas, problemas, vida social, estudos, é tanta coisa na nossa mente que a gente acaba esquecendo de presentear quem faz de tudo por nós. Falo isso sendo extremamente fútil, porque a gente sabe que não tem nada melhor do que mostrar pra quem nos ama que a gente ama também, com pequenos gestos e coisas simples no dia a dia, como falar um eu te amo, ou dar um abraço. Mas como o mundo faz feriados e dias especiais para as empresas e comerciantes lucrarem, no dia das mães não podia ser diferente, né?

Vocês sabem que eu amo presentes criativos e diferentes, que saiam daquela mesmice de roupas, blusa, e etc. E quer melhor lugar pra achar isso do que na Zona Criativa?

Eu até ia misturar mais lojas aqui, mas achei tanta coisa legal lá que resolvi fazer o post voltado só com os produtos deles hahaha

dia das mães

Tem um pouquinho de tudo:

1: A taça: ótimo pra quem tem uma mãe mais divertida, ou que adora beber um vinho de vez em quando!

2: A bandeja é simples, mas pensa se um café na cama nessa bandejinha aí não ia fazer o coração da sua mãe pular de alegria? Bora dar um descanso pra elas, gente!

3: A cafeteira! Claro que é uma cafeteira simples, não vai sair aquele café igual das cafeteiras de 3 mil reais né gente hahaha mas a idéia é super legal, diferente e fofinha! E ainda vem com as canecas, que também são puro amor!

4: A Almofada da para por no sofá ou no quarto mesmo, sua mãe vai amar colocar em um lugar que todo mundo veja, pode ter certeza! hahaha

5: Porta-retrato: simples, presente fácil e até um pouco bobo, mas toda mãe ama!

Quem gostou levanta a mão! o/

Nesse dia das mães, não vamos deixar passar em branco! Se você não tem dinheiro pra comprar um presentinho pra ela, faz uma carta! Ou prepara um café da manhã bem gostoso! O importante é fazer ela se sentir amada! Seja grato (a) a tudo que ela fez, faz e ainda vai fazer por você!

Mãe, te amo! <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.