Oi pessoinhas, tudo bem?
Infelizmente não consegui colocar post no ar ontem devido a ter passado o dia inteiro viajando praticamente. Sai de São Paulo logo cedo e fui em um monte de lugar com meu pai, só cheguei em casa as 10h da noite, onde eu cai na cama e apaguei AUHERIHAERIU aí hoje eu vim pra Socorro, peguei o ônibus das 8h, trabalhei o dia inteiro, e cochilei. O que importa é que eu acordei antes de virar o dia e vim fazer post pra vocês! Hoje vamos falar sobre cabelos! O Denim Hair, uma das cores tendências desse ano!

O que é Denim Hair?

denim hair

É um tom acinzentado com azul, para as meninas que assim como eu amam passar um colorido nos fios. Um tom um pouco fora do “normal” e que poucas pessoas tem coragem de fazer. Eu fiquei louca, gente! Fala sério, essa cor estilo Jeans é muito linda!

denim hairdenim hair
O Denim Hair é nada mais nada menos do que mechas. Descolorir os fios e tingi-los de tons cinzas, azuis e até mesmo roxo, de forma que as cores se misturem e formem um degradê bonito. Pode ser usado de várias formas: tanto mais escuro, quanto o tom mais pastel, aquele platinado com fundo azulado que fica maravilhoso!

A questão é: a cor é igual o Jeans, combina com TUDO! Sem preocupação se tal roupa vai ficar bonito com o tom do cabelo, se vai combinar.. porque VAI! hahaha A cor está fazendo muito sucesso entre as meninas do Instagram e Tumblr, a hashtag #denimhair é super usada e tem váaaaarias inspirações! Aliás, a Hilary Duff apareceu um tempo atrás com os fios nesse tom! Ficou ainda mais linda do que já é, né?

denim hair

denim hair
A Kylie Jenner é outra que também arrasou com o look!

E vocês, o que acharam? Usariam? Estou pensando seriamente em esse ser meu novo tom pelo resto do ano, já que descolorir tá fora do calendário por muito tempo hahaha
Deixem aí nos comentários o que vocês acham do Denim Hair!
Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.