REPARADOR DE PONTAS SAPIEN WOMEN| SURYA

Categorias Cabelos

Olá pessoinhas!
O post de hoje é resenha desse reparador de pontas MARAVILHOSO da Surya Brasil. Sou apaixonada por ele a muito tempo, fiquei uns meses sem usar pra poder testar outros produtos, aí passei ontem pra poder secar o cabelo e nossa <3 então eu olhei meu blog e lembrei que até hoje nunca tinha feito resenha dele. Vê se pode? :O

Eu cheguei a ir conhecer a fábrica da Surya, mas acabou que meus vídeos ficaram com o áudio mega zoado, e por mais que eu tentasse eu não consegui salvar nada. Uma pena, porque tinha muito conteúdo bacana sobre eles.
Pra quem não conhece a marca, tem um post falando um pouco mais sobre eles aqui

O reparador de pontas SAPIEN WOMEN é completamente vegano e indicado para todos os tipos de cabelos. Contém óleos orgânicos como o de Argan, Pracaxi, Macadâmia, Buriti, além de vitamina E e silicones vegetais derivados de óleos de Colza e Mamona. Completamente diferente da maioria dos reparadores de pontas que existem por aí cheios de silicones e petrolatos, que eu também já falei aqui um pouco do mal que tais componentes podem trazer para nossos fios.

reparador-de-pontas

Modo de usar indicado na caixinha: aplicar o reparador desde o comprimento até as pontas nos cabelos secos ou úmidos. Não necessita enxaguar. Indicado para selar as pontas duplas, finalizar penteados, ou até mesmo para controle do frizz e proteger os fios do calor do secador e da prancha.

Eu apliquei nas pontas dos fios úmidos, para não ter que usar o secador diretamente no cabelo sem proteção nenhuma. Como o produto vem em embalagem spray, eu esborrifei nos fios mesmo e fui espalhando com as mãos. Concentrei a aplicação nas pontas porque na minha opinião o uso dele muito pra cima deixa o cabelo com aspecto muito oleoso, e eu já to com um problema bem chato de raíz oleosa, se eu aplicasse muito no comprimento ia ficar com aparência de sujo. As pontas duplas e com frizz realmente somem, e o cabelo fica SUPER brilhante e macio. De todas as vezes que eu usei, o único lado negativo pra mim é a aparência de oleoso que fica no cabelo se caso você aplica muito pra cima ou se erra e acaba exagerando na dose, rs. A primeira foto abaixo é do meu cabelo logo após secar, e a outra é do dia seguinte que lavei, acabei passando um pouquinho mais só pra abaixar o frizz, então ele aparenta estar mais oleoso por isso. Mas dá pra ver muito bem o brilho que ele dá.

reparador3reparador2

Mesmo depois de lavar, seu cabelo continua com um brilho bonito. O cheiro é outro ponto que quero ressaltar aqui: é extremamente forte. Tem um cheirinho doce, me lembra chocolate hahah é gostoso, mas quando você passa todo mundo sente, não precisa nem de perfume HAHAHA então se você for muito sensível a cheiros fortes e tiver rinite como eu tenho pode ser que seja um pouco dificil de acostumar. No começo eu senti bastante dor de cabeça pelo cheiro forte, mas com o tempo eu nem percebia mais.

Ele é meu reparador de pontas preferido! Não tenho costume de usar muito, mas quando uso sempre escolho ele ou o moroccanoil.

Já usaram algum produto da Surya? Deixem aí nos comentários o que vocês acharam, se conheciam a marca ou não! 😀

Comentários

comments

1 ideia sobre “REPARADOR DE PONTAS SAPIEN WOMEN| SURYA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *