Oláaaa!
Gente, eu tô ficando super irritada com esse negócio do blog sair fora do ar o tempo todo! Já entrei em contato com o pessoal da hospedagem e eles disseram que estão com problemas no servidor, mas que estão trabalhando para arrumar. Enquanto isso eu fico aqui, tentando fazer post e não conseguindo. Mas fazer o que, né? Problemas acontecem. Ontem finalmente tive um tempinho pra cuidar de mim, e fiz tudo o que podia: unha, sobrancelha, cabelo! Mas como toda sexta feira, hoje é dia de unha da semana! O escolhido da vez foi um azul maravilhoso da DNA Italy, o Sky!

sky

Vocês sabem que eu sou parceira da marca a algum tempo, mas é difícil eu ter os esmaltes porque não recebo sempre e também porque na minha cidade não vende (chora). Mas aproveitei minha viagem pra São Paulo e passei na Sumirê, onde eu encontrei toooodas as cores maravilhosas da marca! Minha vontade era de levar tudo HAHAH Comprei essa Sky e mais duas cores que logo logo vão aparecer aqui no blog pra vocês!
A mocinha que me atendeu foi super simpática, até comentei lá no meu instagram, ela me atendeu tão bem, mas tão bem que eu fiquei impressionada! Ela me mostrou o creme de mãos deles e gente, eu apaixonei! Me arrependi de não ter comprado, viu? O cheirinho é muito bom e as mãos ficam muito macias e sedosas!

Mas o post de hoje é de unhas da semana, então vamos falar de cor! O Sky é um esmalte azul, com ÓTIMA cobertura, nem precisava passar duas camadas, passei só por mania mesmo. O brilho que o esmalte contém também é muito bonito, mas ainda assim usei um Top Coat por cima. Não fiz desenhos nem apliquei adesivo por preguiça mesmo, mas não me arrependi também porque a cor em si é tão bonita e chamativa que nem precisa de mais nada!

skyComo passei ontem, ainda não sei se a duração dele é bacana, mas depois de uma semana eu falo no insta ou no snap (@imthestargirl) pra vocês o que eu achei, e volto para atualizar aqui. Se passar de uma semana e eu esquecer, me lembrem por favor! hahaha

Eu particularmente acho unhas azuis um charme, super diferente! Sai um pouco daquela mesmice do vermelho, nude, e rosinhas, sabe? Já tava com saudades de passar um esmalte assim! haha Mal vejo a hora de encontrar a coleção Desfile pra comprar, tem uns tons maravilhosos!
Agora a noite eu vou pro cinema assistir Alice Através do Espelho, e quinta feira sai post falando um pouquinho do filme pra vocês, okay? Vou aproveitar e passar na festa junina que tá tendo na cidade comer um pastel e tomar um quentão, que acreditem, nunca tomei! Vou experimentar só porque o Kaique ficou falando na minha cabeça que é bom! hahahah

Mas e vocês? O que vão fazer nesse fim de semana? Qual a unha de vocês? Postem no instagram e me marquem com a hashtag #amoresechiliques que eu vou amar ver o que vocês escolheram pra essa semana!
Beijos!

6 Comments on SKY DNA ITALY | UNHA DA SEMANA

  1. Azul é a minha cor favorita da vida e eu amei esse que está na sua unha (que também é linda *-*). Lembrei de umas fotos que vi já um tempo e que a blogueira estava usando um esmalte bem parecido.
    Beijos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.