Oi gente! Tudo bem com vocês?
Hoje é dia de unha da semana! yey!
Os esmaltes escolhidos dessa vez foram esses: Acordei diva (Colorama) e Watch the Sunset (Top Beauty).

Eu vi uma foto do Acordei Diva na fanpage da colorama e fiquei a-p-a-i-x-o-n-a-d-a! Fui logo em seguida comprar o meu hahaha
Aí, um outro dia eu vi um daqueles vídeos de 30 segundos com vários tutoriais rapidos de nail art, e encontrei essa no meio das outras!
Eu achei super fofa e resolvi tentar. Não queria fazer da mesma cor, então fui procurar outra, aí lembrei dessa cor perfeita da Colorama!

acordei diva

O desenho é bem simples, são flores normais. Usei o menor boleador que tinha aqui em casa para fazer. Eu tremo bastante e minha mão acaba sendo pesada para desenhos, então já escolhi o menorzinho pra não ficar muito exagerado. Usei o Acordei Diva para fazer as flores também.

O dourado que eu escolhi foi esse lindo da Top Beauty, o Watch the Sunset! Quando escolhi achei que fosse ficar mais parecido com aqueles glitter 3D, mas na verdade ele é um dourado cintilante maravilhoso que combinou certinho com o desenho!
O branco usado também foi da Top Beauty, não tenho foto dele pra vocês porque coloquei ele em outro vidrinho. Eu tenho aquele pote grande, sabe? Então passei pra um vidrinho pequeno de outra marca que tava vazio aqui em casa 😛 Acho ele perfeito! Só utilizei duas camadas e não ficou manchado! A cor é beeeem branca mesmo!

Pra finalizar utilizei um top coat e o spray secante da Aspa, que vai ter resenha logo aqui no blog! Preparei duas resenhas enquanto fazia as unhas, então vocês vão ver essa decoração aqui mais algumas vezes! hahaha Semana que vem já vai sair um! 😉

acordei diva 2

Para os pequenos detalhes em preto eu utilizei tinta para tecido preta mesmo, com um pincel bem fininho. Na verdade o que eu usei é um que eu cortei, deixei cerca de uns 2 fios nele só, o suficiente para fazer traços precisos. Não foi a melhor escolha de pincel para tentar fazer as folhas, se tivesse usado um menor e mais grosso teria dado mais certo, mas no final eu gostei do resultado!

O que vocês acharam? Acharam que Acordei Diva? hahahaha Ficou fofinha, não ficou? Qual a escolha de vocês para essa semana? Compartilha comigo lá no instagram usando a hashtag #amoresechiliques ! Vou amar ver as fotos de vocês, e vocês ainda vão aparecer ali do lado ->
Bacana, né?

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.