E aí, pessoas do meu coração! Tudo bem?
O filme que eu vou falar pra vocês aqui hoje é o Boneco Do Mal.
Alguém aqui achou que ia ficar sem o Dia da Pipoca? hahaha Eu achei! A internet não queria me ajudar de novo, só consegui assistir o filme agora. Eu estava um pouco na dúvida entre dois filmes, mas acabei optando pelo de terror só pra manter as coisas interessantes 😀
Eu lembro quando vi o trailer desse filme, e achei que seria legal. No fim acabou que o filme lançou (que eu saiba não passou aqui na minha cidade, se passou não fiquei sabendo), e eu só consegui assistir agora.
Boneco do Mal é um filme de mistério/thriller que foi apresentado como terror no trailer, mas na verdade é só suspense mesmo.
Foi lançado dia 18 de Fevereiro de 2016, dirigido por William Brent Bell e com roteiro de Stacey Menear. O filme conta com a linda da Lauren Cohan no papel principal, e tenho certeza que muita gente assistiu só por causa dela.
Boneco do Mal conta a estória de Greta, uma americana que viaja para a Inglaterra tentando se livrar de seu passado assombroso, que acaba sendo contratada pela família Heelshire como babá de seu filho de oito anos. A surpresa vem quando ela descobre que o filho do casal é na verdade um boneco.
O boneco parece ser bem exigente. O casal deixa bem claro que Greta tem que seguir as regras da casa, senão o menino pode não se comportar tão bem.
I know, ao ler isso você deve estar pensando: “é só mais um filme sobre um boneco assassino”. Mas não é, gente! O filme tem cerca de uma hora e meia, e só revela o final nos últimos 30 minutos. O boneco não é bobinho, nem aterrorizante igual ao Chucky. É até meio difícil de resenhar sem dar muito spoiler.
Vemos uma situação bem real até, a forma como Greta reage ao boneco no começo do filme, ou as situações em que ela se encontra e a forma de lidar com tudo, são coisas até que convincentes.
O final é o que mais me surpreendeu. Eu tinha certeza que seria um filme onde o boneco ia causar o terror, mas os roteiristas conseguiram bolar algo bem diferente.
Não é terror, você provavelmente não vai tomar sustos, mas garanto que o filme vai conseguir te envolver!
Gostei bastante, o final fez tudo valer a pena.