BONECO DO MAL | DIA DA PIPOCA

Categorias Filmes e Séries

E aí, pessoas do meu coração! Tudo bem?
O filme que eu vou falar pra vocês aqui hoje é o Boneco Do Mal.

Alguém aqui achou que ia ficar sem o Dia da Pipoca? hahaha Eu achei! A internet não queria me ajudar de novo, só consegui assistir o filme agora. Eu estava um pouco na dúvida entre dois filmes, mas acabei optando pelo de terror só pra manter as coisas interessantes 😀

boneco do mal

Eu lembro quando vi o trailer desse filme, e achei que seria legal. No fim acabou que o filme lançou (que eu saiba não passou aqui na minha cidade, se passou não fiquei sabendo), e eu só consegui assistir agora.

Boneco do Mal é um filme de mistério/thriller que foi apresentado como terror no trailer, mas na verdade é só suspense mesmo.
Foi lançado dia 18 de Fevereiro de 2016, dirigido por William Brent Bell e com roteiro de Stacey Menear. O filme conta com a linda da Lauren Cohan no papel principal, e tenho certeza que muita gente assistiu só por causa dela.

Boneco do Mal conta a estória de Greta, uma americana que viaja para a Inglaterra tentando se livrar de seu passado assombroso, que acaba sendo contratada pela família Heelshire como babá de seu filho de oito anos. A surpresa vem quando ela descobre que o filho do casal é na verdade um boneco.
O boneco parece ser bem exigente. O casal deixa bem claro que Greta tem que seguir as regras da casa, senão o menino pode não se comportar tão bem.

I know, ao ler isso você deve estar pensando: “é só mais um filme sobre um boneco assassino”. Mas não é, gente! O filme tem cerca de uma hora e meia, e só revela o final nos últimos 30 minutos. O boneco não é bobinho, nem aterrorizante igual ao Chucky. É até meio difícil de resenhar sem dar muito spoiler.

Vemos uma situação bem real até, a forma como Greta reage ao boneco no começo do filme, ou as situações em que ela se encontra e a forma de lidar com tudo, são coisas até que convincentes.

O final é o que mais me surpreendeu. Eu tinha certeza que seria um filme onde o boneco ia causar o terror, mas os roteiristas conseguiram bolar algo bem diferente.

Não é terror, você provavelmente não vai tomar sustos, mas garanto que o filme vai conseguir te envolver!

Gostei bastante, o final fez tudo valer a pena.

Alguém aí já assistiu? Me lembrou um pouco um outro filme (não vou falar pra não dar spoilers haha). Quem ficou com medo do boneco?

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *