Oi pessoas, como está sendo o dia de vocês?
Eu estou que nem doida tentando editar todo o conteúdo da feira Beleza do Bem para poder soltar o vídeo logo! Tem coisa, hein? hahahah
Enquanto isso, vamos falar um pouquinho de alguns lançamentos!
A Lacan trouxe a linha Nutri Repair como novidade esse ano!

O que é?

A linha Nutri Repair é concentrada com as propriedades mais ricas das Pérolas e do Caviar. Eu nunca tinha ouvido falar em produtos que continham propriedades de pérola na fórmula, vocês já?

nutri repair lacan

As pérolas são ricas em oligoelementos, o que traz hidratação, proteção e remineralização dos fios.
Já o Caviar é uma fonte de proteínas e aminoácidos, que promove nutrição, umectação e emoliencia ao cabelo. Além de representar o glamour, né? haha

O que a linha promete?

A Nutri Repair promete deixar nossos fios mais macios e sedosos, além de prometer hidratar desde a parte mais profunda dos fios. É indicado para todos os tipos de cabelos nos cuidados de pré e pós química, a também a cabelos virgens e normais, pois a linha ajuda a preservar a saúde dos fios.

A linha Nutri Repair completa é composta por: shampoo, máscara, condicionador, leave-in e ativador de brilho.

Achei a proposta super bacana! Tive a impressão de não ser algo muito forte, já que é um produto para ser usado mesmo em cabelos normais. É legal que a marca tenha lançado algo para os cabelos virgens, porque eles ainda existem, né? hahahaha Tem tanto tratamento para cabelos quimicamente tratados, que as vezes a gente esquece que tem muita gente no mundo que não faz nenhuma química nos fios.

O pessoal da Lacan me atendeu super bem no stand deles durante a feira, e foram super atenciosos. Ganhei uma amostrinha dessa linha, vou usar e falar a minha primeira impressão lá no meu instagram, okay? Então fiquem de olho por lá, quem não me segue ainda é só clicar aqui!

O que acharam da linha Nutri Repair? Alguém já usou algo da Lacan aqui? Deixa aí nos comentários o que vocês acham da marca e suas experiencias!

Beijos!

1 Comment on NUTRI REPAIR | LACAN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.