OLÁAAA!
Esse pc só me da dor de cabeça, gente. Não aguento mais ele travando. Preciso de um novo urgente! Desse jeito o canal fica parado :/
Enfim, como eu voltei com muuuito lançamento e etc lá da Beleza do Bem, o blog vai ter bastante conteúdo assim esses dias, tudo bem? Os posts de terça, quinta e sexta vão continuar normais, só talvez saia mais de um post nesses dias.
A MQ Hair é uma marca profissional, criada em 2011, para atender os profissionais da beleza. O foco da empresa é fazer peças diferenciadas para melhorar e facilitar a vida da profissional. A marca lançou bastante coisa para a feira, mas vou falar dos que achei mais interessante aqui, ok?

Prancha MQ | Mini Titanium

Primeira coisa que eu vi da marca foi a mini chapinha! Geeeente, que coisa mais fofa! Eu tirei foto e postei no meu instagram na mesma hora, porque nunca tinha pego em uma chapinha tão pequena! hahaha

A Mini Titanium é bivolt, contém placas de titanium, tecnologia MCH e IONIC, apoio térmico e apenas 15 centimetros! Gente, QUINZE CENTIMETROS! É muito pequena! É bem fina também! Como falei no insta, provavelmente deve ser maravilhosa para alisar a raíz, principalmente quem tem a raíz muito cacheada que nem eu!

Até comentei com a assessora da marca lá, que eu tinha levado pra SP a minha chapinha e que ela é super pesada e ocupa espaço demais na mala. Se colocar na bolsa fica um peso horrível! Essa mini titanium da MQ Hair deve ser perfeita pra quem viaja bastante, né?

Ela também tem na cor vermelha, e é mais fofa ainda, olha só!

mq hair

Outro lançamento deles que eu achei bem legal é o Pedicuro!
É só falar de coisas que facilitam a vida da manicure que eu já fico interessada! hahaha. É bivolt manual, tem 2 velocidades, ajustes de potência, 12 lixas (sendo elas 6 finas e 6 grossas), além de ser leve e compacto.

mq hair pedicuro

Fiquei mega curiosa pra usar, nunca nem peguei nessas coisas, sou da turma antiga que usa lixa descartável! haha

E a terceira coisa mais bacana que a MQ lançou foi o modelador automático!

MODELADOR AUTOMÁTICO MQ – BRAINY WAVES

Basicamente é um tipo de babyliss. É um modelador automático de cerâmica, que foi feito pensando em quem ama ter as pontas perfeitas! Sabe quando a gente faz um babyliss ou enrola com a chapinha mesmo, e as pontas sempre são a parte mais chata? Ou elas enroscam, ou ficam com muito frizz e com aparência de mal tratadas, ou você queima teu dedo.

mq hair modelador

O modelador da MQ Hair tem rotação bilateral com silicone, o que permite um envolvimento por completo da mecha. Também é bivolt, tem 5 opções de temperatura, 5 opções de velocidade, controle de tempo, aviso sonoro (que chique!), perfil de cerâmica e acabamento de pontas perfeitas.

Fiquei loooouca pra testar! Eu sempre fui apaixonada por cachear as pontas do meu cabelo! Fazia com aquelas chapinhas super grandes de antigamente, sabe? HAHAHA

Tem muito mais coisa, mas escolhi os três mais bacanas pra mostrar pra vocês! Eu não conhecia a MQ Hair antes, achei bem interessante as propostas da marca.

Vocês já conheciam a MQ Hair? Qual lançamento que eu mostrei aqui vocês acharam mais legal e ficaram curiosas pra testar?

Beijos!

2 Comments on MQ HAIR | MINI CHAPINHA E MAIS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.