UNHA DA SEMANA | IMPALA E COLORAMA

Categorias Unhas

GENTE ALGUÉM FAZ PARAR DE CHOVER POR FAVOR?!
Não aguento mais, quero sair e a chuva não deixa HAERIUHUAERI tirando esse friozinho! Aqui em Socorro tá 17 graus e eu tô com pouca roupa de frio, tô sofrendo! HAHA na verdade eu to sem calça porque engordei </3 mas a dieta já começou e estou firme e forte por enquanto, vamos esperar que eu continue assim né?
Finalmente, como prometido, tá aí o post de unha da semana! Acreditem ou não, mas só agora que eu consegui terminar de pintar a outra mão. Como falei no post anterior, eu fiz uma mão só ontem pra tentar postar a tempo pra vocês, mas não deu certo. Pelo menos tirei a foto enquanto ainda tava bonitinha hehe

unha

Os esmaltes escolhidos essa semana são: Rock da Colorama, e Pintura Moderna da Impala. O da colorama eu já tenho faz teeeempo, tava paradinho aqui, esquecido no meio de tantos outros. Acho ele maravilhoso! É um preto com um tom meio cintilante por baixo, não fica extremamente pretão, sabe? Você consegue ver uns brilhinhos e fica muito bonito na unha! O da Impala eu ganhei ano passado durante a Beauty Fair e só agora fui usar ele. Sério gente, eu voltei com tanto esmalte que até me perdi em quais eram novos ou não! Primeira vez que usei e gostei bastante! Ele tem um cheirinho diferente dos outros esmaltes, não sei dizer o que é/o que me lembra, só achei diferente. É um roxo mais claro, meio lilás, cintilante, e eu não curto esmalte cintilante mas esse eu amei! Acho que a combinação com o preto me fez gostar mais, achei que ficou tão “chique” hahah

unha

A fitinha dourada eu comprei na minha cidade, acho que paguei uns 4 reais na época, não lembro muito bem porque faz tempo, e também nunca tinha usado assim. Usei algumas vezes como molde, por exemplo, quando você quer fazer listras mas quer que fique todas iguais e retas; a fita sempre foi uma boa opção pra isso. Nunca tinha usado assim direto na unha porque tinha a sensação que ela descolaria muito fácil, mesmo com top coat por cima. E realmente descolou, mas por descuido meu. Ficou uma pontinha maior no cantinho da unha que não foi selada quando passei o Top Coat, o que fez com que a segunda fitinha, a de baixo, soltasse algumas horas depois. O brilho dourado dela continou na unha mas beeem mais apagado do que antes. A fita de cima ainda tá coladinha, vamos ver quanto tempo vai durar.

Qual a unha de vocês essa semana? postem nas redes sociais com #amoresechiliques que eu vou adorar ver! Ah, e alguém aí tem dica para a fita não descolar tão fácil?

Beijinhos!

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *