Oláaaa!
Vamos falar do filme que tá fazendo o maior sucesso no momento? Como eu era antes de você!

Já faz um bom tempo, cerca de um ano ou quase que eu vinha querendo ler o livro. Fui deixando pra trás porque nunca encontrava um preço bom. Olhei várias vezes no Submarino pra ver se encontrava por uns 25 reais, mas não rolou! hahaha

Aí quando liberaram o trailer eu jurei pra mim mesma que não ia assistir o filme enquanto não lesse o livro. Também não rolou haha Acabei de assistir e vim falar pra vocês o que eu achei.

como eu era antes de você poster

Mas antes, vamos falar sobre o que o filme fala. Como Eu Era Antes de Você conta a estória de Louisa Clark, de 26 anos, uma garota super divertida e falante. Isso sem falar no seu gosto peculiar para roupas! Cada dia é um look diferente e alguns até esquisitos. A vida de Lou muda quando ela consegue um emprego no castelo da família Traynor como cuidadora e ajudante de Will, filho do casal Traynor, que sofreu um acidente e sofre de paralisia, tendo de viver o resto de sua vida em uma cadeira de rodas. Após se conhecerem, Lou passa a se dedicar a trazer um momento de felicidade para a vida de Will.

O filme foi lançado no dia 16 de Junho de 2016 e dirigido por Thea Sharrock. O roteiro obviamente foi escrito pela própria autora do livro, JoJo Moyes. Além de contar com nossa eterna Mãe dos Dragões, Emilia Clarke, no papel principal, temos também Sam Clafin (como eu não reparei nesse homem perfeito antes? :O) no papel de Will, e outros atores como Neville Longbottom Matthew Lewis, Jenna Coleman e Charles Dance.

A estória foi bem contada, conseguimos entender bem o que está acontecendo e a situação de cada personagem, as cenas são lindas e contam com uma paleta de cor planejada. Will está sempre vestindo cores mais escuras e frias enquanto vemos Lou usando roupas super coloridas o tempo todo, o que reflete bem o estado de espírito de cada um.

O final me decepcionou um pouco. Eu já esperava, de certa forma, mas a ultima cena me fez sentir como se ela tivesse aproveitando tudo e não se sentisse mal, sabe? Tô tentando explicar sem dar spoiler, mas é dificil HAHAH

Não chorei em nenhum momento do filme, meninas! hahaha Sério! Não mexeu comigo não. É uma estória muito bonita e fofa, mas achei que deixou a desejar em alguns aspectos. Algumas coisas ficaram meio vagas na minha mente, meio forçadas. Pra mim foi só mais um filme de romance com um final triste, esperava muito mais.

Vocês já assistiram? Mais alguém não gostou muito? O livro Como Eu Era Antes de Você é muito diferente do filme? Ainda vale a pena querer ler? Me conta aí nos comentários!

beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.