Oi meninas, tudo bem?
O esmalte escolhido da semana é o Luau, da coleção Mundo Da Lua da BeautyColor!

Desculpem o atraso no post de hoje, quem me acompanha no instagram e no snap viu que ontem o dia foi muito difícil pra mim, acabei não tendo paciência nem vontade de fazer a unha. Pra quem não me acompanha lá, minha gatinha de 17 anos faleceu ontem, então eu praticamente passei o dia chorando.

Hoje eu tive cliente depois do almoço, ainda tô um pouco pra baixo, e tinha até pensado em não postar nada. Mas não quero ficar parada pensando, sabe? É melhor postar aqui pra vocês e distrair minha cabeça um pouquinho, né?

Quando a BeautyColor lançou a coleção Mundo Da Lua eu fiz o post falando sobre, que você pode ler aqui, e comentei que não encontrava na minha cidade, lembram? Acontece que uns dias atrás eu fui dar uma volta, e encontrei um lugar que vendesse os esmaltes da marca.

Tinham poucos esmaltes disponíveis, e foi muita sorte eu ainda ter encontrado a nova coleção. Claro que eu não podia ficar sem, né? Comprei duas cores da Mundo da Lua, e duas de outras coleções aleatórias. O que escolhi para usar essa semana é o Luau.

luau-1

Luau é um tom nude mais puxado pro lilás, bem discreto e suave. Na primeira camada você tem a impressão de que a cor é feia, mas quando passa a segunda é que a cor realmente aparece e você consegue notar o quão linda ela é.

A textura dele é bem cremosinha, mas nada que incomode na hora de esmaltar. Ainda não sei da durabilidade, mas qualquer coisa comento no snap com vocês.

luau2

Achei bacana que os esmaltes da BeautyColor são hipoalergênicos. Não sei se todos são, mas essa coleção é, o que só deixa ela ainda mais linda! As marcas deviam sempre pensar em fazer coisas anti alergicas para que todos possam usar.

Desculpem se o post de hoje não estiver muito bom, minha cabeça tá bem fora do ar ainda.

A cor do Luau não é linda? Não quero tirar mais! <3

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.