Gente, é o fim! Me apaixonei por Lucifer!

HAHAHA Vocês conhecem a série?

Lucifer estreiou esse ano, no dia 26 de Janeiro na FOX, com o gênero policial, mistério e, pasmem, comédia! Criada por Tom Kapinos, a série é uma adaptação de um personagem que saiu dos quadrinhos! Aparentemente, Lucifer é inspirado em um personagem da HQ The Sandman (Neil Gaiman) e em um spin-off da série de quadrinhos Lúcifer (Mike Carey), ambos são publicados pela Vertigo, uma marca da DC Comics.

Claro que ia ter a DC envolvida, eu não ia amar a toa hahahah. Eu via a série ser muito comentada pelo pessoal na internet e na verdade achei que fosse um terror bem pesado só por causa do nome.

lucifer

A trama principal conta como Lucifer ficou enjoado de ficar no inferno e resolveu vir a terra para se divertir. Ele traz Maze com ele, para Los Angeles, onde os dois montam a boate Lux.

Abri o primeiro episódio para assistir e me surpreendi demais quando vi o tom de comédia que a série tem. E me surpreendeu mais ainda quando vi que na verdade a série se trata de um mistério policial. O ar me lembrou um pouco das primeiras temporadas de Supernatural, Doctor Who e até mesmo Psych!

As piadinhas que Lucifer e a trilha sonora me levou de volta ao tempo e parecia que eu estava assistindo um episódio de Supernatural, o sotaque maravilhoso me lembrou muuuuito do Doutor hahah. E o fato de ser uma série policial com a pegada de comédia me trouxe as memórias de Psych. Que sempre achei que não teve o impacto que deveria ter tido porque era uma série foda demais! haha

O elenco é muito bom também. Tom Ellis tem o papel de principal como Lucifer Morningstar, e trabalha muito bem. Sinto que falta um pouco de profundidade no personagem, mas não creio que seja um problema do ator. Deve ser proposital, já que o Diabo não é para ter sentimentos além de raiva, né? aha
No papel de Chloe Decker está a atriz Lauren German, que as vezes parece que tenta demais parecer “badass”. Ela interpreta super bem, mas quando ela tem que aparentar ser mais forte por causa do trabalho na policia, acho que ela exagera um pouco.

A trilha sonora da série foi uma das primeiras coisas que me fez apaixonar de verdade. Sou uma pessoa meio suspeita para falar porque é só colocar um rock desses mais leves, com toque sexy e com letras que insinuam a existência de um bad boy que eu já caio no abismo! HAHAH E depois disso não tem volta, é amor pra sempre! ahaha

Comecei a assistir Lucifer no sábado a noite, e no domingo a tarde eu já tinha terminado de ver os treze episódios da série, já tinha salvo a playlist no Spotify e escutado duas vezes inteira! Agora to me sentindo incompleta, preciso de mais episódios, gente! Vou fazer o que da vida sem? :O

Indico pra todas vocês a assistirem essa série perfeita porque certeza que você não vai se arrepender! A não ser talvez que você seja muito religioso e tenha a impressão de que a série leva o mal na brincadeira.

Quem mais aqui assistiu Lucifer e se apaixonou? HAHAH Quais outras series vocês acompanham?

Beijos!

4 Comments on LUCIFER | MEU NOVO AMOR

  1. eu ouvi falar muito de Lucifer principalmente por todo aquele reboliço que teve nos Estados Unidos por causa da série, eu fiquei bem interessada em ver depois de tanto caos por causa de uma série mas ainda não parei para ver. Logo que tiver uma oportunidade eu corro pra ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.