Olá, meninas lindas!
Como vocês estão?
Há um boooooom tempo atrás, eu recebi da CNDirect uma caixinha com várias coisinhas legais que encontrei no site deles. Acontece que depois daquilo eu parei com o blog por um tempo, fiquei totalmente perdida na vida, muita coisa aconteceu (coisas ruins e boas) e eu acabei esquecendo dessas coisas. O kit de pincéis da loja é o escolhido da resenha de hoje.

Pra quem não conhece a loja, eu tenho um post falando um pouco deles pra vocês com minha wishlist aqui. O foco de hoje vai ser nos pincéis porque acho o item mais interessante de todos.

O kit de pincéis contém cinco pincéis maiores para o rosto, e cinco pincéis menores para os olhos. Cada um tem um formato, nesse kit em questão os menores são exatamente iguais os maiores, a única diferença é no tamanho mesmo.

Todos são de cerdas sintéticas, macios e cheinhos. A aparência deles também é incrível! O cabo é um rosa claro, com o detalhe em dourado, muito fofo! São aqueles pincéis que dá dó de usar e sujar, a vontade de deixar de enfeite é maior hahaha

pinceis-grande

Os pincéis de rosto foram os que eu mais usei, todos são extremamente macios e de boa qualidade. Não tive problemas de cerdas se soltando ou “pinicando” o rosto, sabe? O que eu mais usei e gostei foi o chanfrado reto, da pontinha achatada. Usei bastante ele para aplicação de base.

Depois tem o chanfrado normal, e o chanfrado redondo. Usei os dois bastante também na aplicação de contorno. O mais arredondado é melhor, na minha opinião, mas o outro também pode ser bacana pra quem quer um contorno um pouco mais marcado. Esse segundo pode ser usado para a aplicação de base ou corretivo em lugares que o pincel achatado normal não consegue alcançar, como por exemplo abaixo dos olhos.

Os outros dois pincéis maiores eu não cheguei a usar. Não me acostumei com eles. Tem o estilo lápis que algumas pessoas podem gostar para fazer o contorno de algumas áreas do rosto, mas eu sinceramente prefiro o menor.

pinceis-menores

Já os pincéis menores, o que eu mais usei foi o lápis. Adorei usar ele para fazer marcação de côncavo e marcar o contorno do nariz. Os outros que usei foram os mais arredondados porque eles são super macios e ótimos para esfumar.

Então dos dez pincéis eu só usei três de cada tamanho. Não consegui acostumar a usar muito. São pincéis de boa qualidade, mas o formato deles não me agradou. Achei todos muito parecidos, sabe! Talvez se fossem pincéis um pouco mais diferentes um do outro por um preço até um pouco mais alto, eu gostasse mais. Ou com o preço mais em conta e com menos pincéis.

Eu ganhei eles, mas posso afirmar pra vocês que compraria se quisesse ter um kit bonito e de boa qualidade por um preço pequeno. Na época, eles estavam por cerca de cinco dólares, mas hoje está saindo por US$3,59. Um preço muito bom pra qualidade deles. Facilitam muito na hora de esfumar, de verdade!

Além dos pincéis, eu recebi uma esponja blender, que não consegui me adaptar de jeito nenhum, uma calça legging que não serve mais em mim porque engordei IUAHERIUAE, uma pulseira e um colar. A pulseira é super fofa, e o colar é lindo! Não uso direto, mas as peças ainda não ficaram escuras. Então gostei bastante também.

colar pulseira

O site deles tem bastante coisa bacana e pela qualidade dos produtos que recebi acredito que todos sejam tão bons quanto esses. Tirando que o preço é tão em conta, gente. Pode ficar muito mais barato comprar lá e pagar a taxa para retirar, do que comprar aqui no Brasil.

Vocês tem costume em comprar em lojas internacionais? Já compraram na CNdirect?

Se vocês tiverem o interesse de saber mais sobre os itens, preço e etc, aqui estão os links:

Kit de Pincel Rosa
Colar
Pulseira
Calça
Esponja Blender

Ah, e o kit de pincéis, o que vocês acharam? Alguém tem dica de como posso usar os outros que não me adaptei?

Beijos!

2 Comments on KIT DE PINCÉIS DA CHINA | RESENHA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.