AGUA MICELAR L’OREAL | RESENHA

Categorias Maquiagens

Oi gente bonita!
Eu venho usando direto a água micelar da L’Oreal, mas assim, direto mesmo! Não consigo viver mais sem e a minha já tá na metade! Vou ter que caçar aqui na cidade algum lugar que venda pra comprar outra logo logo!

Foi a primeira vez que usei água micelar, na verdade eu nem sabia que existia (vergonhoso, I know).

Mas o que é a água micelar?

resenha-água-micelar

Uma explicaçãozinha mais rápida e fácil de entender é que ela é uma solução de limpeza que pode ser usada duas vezes ao dia para manter a pele limpa e livre de gorduras e etc. Na verdade, além de limpar, a água micelar hidrata nossa pele e serve como demaquilante. É uma ótima opção para quem tem a pele mais sensível, por não conter álcool na sua fórmula.

É realmente uma água. Você não fica com o rosto melecado e oleoso depois de usar, nem seco demais.

resenha-água-micelar-2

Na embalagem diz:

A nova água micelar de L’Oreal Paris foi especialmente desenvolvida para limpar a pele. Com um alto poder de limpeza e purificação sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la. Como imãs, as micelas captam e eliminam as impurezas e a maquiagem da face, dos olhos e dos lábios. Resultado: Pele perfeitamente limpa, purificada e reequilibrada.

Como eu não tenho costume de usar nada na pele, venho usando ela somente como demaquilante.

E o processo é bem simples:

Você molha o algodão com o produto, passa na pele até ver que não está saindo mais nada.

O melhor de tudo: você não precisa lavar o rosto depois. Perfeito pra esse friozinho, né?

Ela é ótima e retira toda a maquiagem sem problemas. Claro que, se você tá usando algo mais pesado vai ser mais difícil de remover.

Eu não tive problema em remover sombras, base e etc, apenas rímel e delineador.

No caso desses dois últimos, eu precisei esfregar com um pouco de mais força, o que acabou sendo desconfortável já que a área dos olhos é mais sensível.

resenha-água-micelar-3

Na foto eu usei como exemplo cinco produtinhos.

  1. Rímel da Intense
  2. Lápis de olhos
  3. Delineador líquido da Make B
  4. Sombra da Vult
  5. Batom da Marchetti

Vocês podem ver que de todos, os que eu precisei realmente esfregar pra sair totalmente foi o lápis de olho, o rímel e o delineador resistiu bem mesmo depois de passar o algodão molhado duas vezes. O batom até saiu, mas deixou a pele bem manchada.

resenha-água-micelar-4resenha-água-micelar-5

No quesito durabilidade do produto, ele não é dos melhores. Mesmo com uma maquiagem básica, foi necessário usar de dois a três discos de algodão beeeem molhadinhos para retirar todo o excesso.

Comprei por cerca de R$25,00 reais na Sumirê e não usei o suficiente para o produto já estar quase no fim. Ok, eu uso sempre que me maquio, mas se for considerar que isso só rola de fim de semana, e eu comprei ela em Junho, não durou muito, né?

Na embalagem diz durar até 100 aplicações no disco de algodão, mas acredito que dure um pouco menos que isso. Talvez metade.

Tirando isso, eu tô amando usar porque realmente senti que toda vez que usei, minha pele ficou mais hidratada.

E aí, vocês já usaram a água micelar da L’Oreal ou de outra marca? O que acharam? Gostaram do produtinho? Deixa aí nos comentários! 😀

Beijos!

Comentários

comments

2 ideias sobre “AGUA MICELAR L’OREAL | RESENHA

  1. ola, espero que esteja td bem cntg! É recomendável a substituição do tônico ou adstringente para agua micelar, pela troca de estação? Uma vez que estamos no outono/inverno. Aproveitando o ensejo, sabe se posso lavar o rosto com agua e deixar secar ao livre (natural)

    [Reply]

    imthestargirl Reply:

    Oi!
    Olha, a agua micelar é ótima e pode ser usada no dia a dia, eu amo usar tonico entao nao abro mao, mas acredito que possa usar só a agua sim.
    Pode sim, você só vai passar frio haha

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *