Olá meninas, como vocês estão?
A linha Fit Me da Maybelline arrasou quando lançou, tava geral falando, né? Como a curiosa que eu sou, acabei comprando o corretivo pra testar.

resenha-corretivo1

Depois do curso de maquiagem que eu fiz eu acabei viciando em um corretivo específico e não usava outro, peguei esse da Maybelline porque eu precisava de um que fosse mais líquido para trabalhar.

E ele rapidamente virou meu queridinho!

A Maybelline disponibilizou o corretivo em 3 opções de cores: 10 – claro, 20 – médio, 30 – escuro. São poucas opções e acaba ficando limitado, infelizmente.

Na embalagem está a seguinte descrição:

O Corretivo líquido da Maybelline que camufla imperfeições e olheiras sem marcar as linhas finas. Modo de usar: para uma aplicação perfeita, espalhe o produto nas áreas desejadas utlizando os dedos, uma esponja ou um pincel. Acabamento: sem brilho; Textura: fluida; Cobertura: alta; Duração: até 10 horas.

O meu é a cor 20, o fundo dele é bem amarelado. Ele tem o acabamento matte e bem sequinho, além de ter uma cobertura excelente. Eu tenho aquele probleminha chato de que muita coisa acumula na pálpebra do meu olho, inclusive, mesmo com o corretivo que eu estava usando antes, eu ainda tinha dificuldade em fazer a cobertura das minhas olheiras sem nenhuma marquinha ficar aparecendo nas linhas de expressão e com esse corretivo isso não aconteceu.

resenha-corretivo2resenha-corretivo3

Ele deixa a pele lisinha, e também dura horrores. Não cheguei a testar as 10 horas que ele promete, mas metade disso é certeza que ele aguenta!

Além da boa qualidade, achei muito mais prático também. Por ser líquido, ele é bem mais fácil de espalhar, o que facilita muito na minha opinião. Eu costumo usar ele, base em pó e um blush. Não preciso de mais nada na pele, já fica lindo!

resenha-corretivo4resenha-corretivo5

A embalagem é pequena e tem o bico de bisnaga, o que ajuda a controlar na quantidade de produto que você está usando também. A tampa é bem segura e você não corre o risco dela se soltar e perder produto na sua necessaire.

Não me lembro onde eu comprei, mas lembro que paguei R$23,00 apenas. Um preço justo pra um produto de tão boa qualidade.

Com certeza foi uma das melhores compras que eu fiz de maquiagem nos últimos meses!

Qual o corretivo preferido de vocês? Aquele que se acabar você surta? haha

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.