Olá olá minha gente!
O blog andou bem paradinho por motivos super pessoais e nada bacanas, mas eu prometo pra vocês que eu tô me esforçando pra trazer um conteúdo regular e bacana pra vocês! Achei que fazia tempo que não fazia um post de playlist aqui, então, bora lá, né?
Eu andei bem depressiva e ouvindo playlists da bad lá no Spotify, e acabei me inspirando em trazer a playlist focada em músicas fodas mas na versão acústica.

O legal de ver essas versões acústicas é que a gente acaba tendo uma noção muito maior e mais verdadeira do talento dos integrantes da banda.

Sempre fui do tipo que pensa que pra você saber se a banda/cantor/whatever é bom você tem que ouvir ao vivo. E é exatamente isso que acontece quando a gente escuta uma música acústica. Ali a gente tem o talento de cada um a mostra de forma muito mais clara.

Conseguimos ouvir os instrumentos, a voz do cantor, sentir uma emoção e conexão muito maior com a música desse jeito, não acham?

Quando abri o facebook esses dias encontrei esse vídeo lindo da versão acústica de I Write Sins Not Tragedies do Panic! At the Disco e não podia deixar de fora desse post.

Não conheço a banda muito bem, mas essa música é uma que eu sempre curti, principalmente por causa do clipe.

Já a música Have Faith In Me da banda A Day to Remember eu não conhecia, mas achei lindinha demais pra deixar de fora.

E que talento, gente! Que voz gostosa de ouvir!

Ver esses vídeos assim até me bate uma saudade da época que eu sabia tocar violão hahaha bons tempos. Uma pena que a vida vá afastando a gente das pessoas e dos nossos gostos, e como nossos sonhos mudam com o passar dos dias, né? Ainda sou apaixonada por música, mas não tenho mais aquele sonho de ter uma banda haha

Vou postar duas músicas da mesma banda porque eu não conhecia e eu adorei, tá?

A terceira escolhida é a All I Want, também de A Day To Remember. Amo música assim, gente!

Quarta música escolhida pra nossa playlist acústica de músicas lindas, temos Hurricane de 30 Seconds To Mars. Eu ia por The Kill, mas essa perfomance tá muuuito mais incrível do que as que eu encontrei de The Kill. Como pode alguém ter tanto talento?

Por último escolhi Home da banda Daughtry. Também não conheço a banda, na verdade, ouvi algumas músicas só a vários anos atrás porque meu ex ouvia AHERIUAEHRUI E lembro de ter adorado! Aí procurando hoje encontrei essa e foi só o carinha começar a cantar que eu já falei: yep, é essa.

Tenho o problema de muitas vezes escolher as músicas pela voz dos cantores, alguém mais aqui é assim?

É só ouvir uma voz mais poderosa e meio rouca que eu já amo HAHA sou muito fácil de agradar!

Geralmente faço a playlist só com 5 músicas, mas hoje tenho que colocar a sexta, também da Daughtry. Essa música foi provavelmente uma das primeiras que ouvi deles e é muito amorzinho!

Então, de extra, vou deixar aqui a música Life After You.

Não sei porque, mas músicas assim me lembram a época que eu ia pra escola e ficava lendo fanfics super tristes na sala, e muitas autoras colocavam músicas pra gente ouvir enquanto lia, sempre eram músicas nesse estilo.

E aí, o que acharam da playlist de hoje? Preferem versões normais ou acústica?

Deixem aí nos comentários quais músicas, bandas e etc vocês curtem! Amo ouvir coisa nova! <3

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.