Como mais eu posso falar oi aqui sem dizer “oi”? Já cansei de começar todo post igual! hahaha
Lá no evento da Sumirê, o Beleza do Bem, eu ganhei algumas coisinhas, incluindo esse kit de miniaturas da Triskle. A linha é a Intensive Repair de Semi Di Lino.

intensive repair semi di lino

A linha Intensive Repair Semi Di Lino é formada por shampoo, condicionador, máscara e uma ampola de tratamento intensivo. O meu kit veio sem a ampola. O produto é enriquecido com o sistema exclusivo Porcelain Complex, responsável pela restauração intensiva da fibra capilar e proporciona brilho intenso e duradouro aos fios. Como meu cabelo tá bem curtinho eu consegui usar os produtos cerca de 5 vezes, apenas a máscara que usei apenas 3 vezes.

O shampoo tem uma consistência bem diferente do que eu estou acostumada a ver por aí. Ele parece um gel, sabe? Ele é bem denso, faz bastante espuma e não embaraça os fios, além do cheirinho ser maravilhoso. Também não contém sal. Meu cabelo embaraça bastante com shampoo e notei ao usar ele que mesmo na hora de “esfregar” ele não embola os fios.

intensive repair semi di lino

A máscara tem a consistência normal, mas rende bem. Na primeira vez que usei acabei passando mais do que precisava, então provavelmente foi por isso que não rendeu mais aplicações. Não é necessário usar muito, ela espalha super bem pelos fios, principalmente se você retirar o excesso de água com uma toalha antes de aplicar, assim ela fica mais concentrada e você consegue sentir onde está sem produto, de forma que te faça espalhar melhor. Ela deixa os fios macios e cheirosos, não chega a dar o efeito de desmaio, mas deixa o cabelo um pouco mais leve. O mais gostoso é que é um tratamento de apenas 3 minutos, então dá pra usar quando a gente tá com pressa haha. Contém filtro solar, e infelizmente, parafina líquida e alguns silicones.

intensive repair semi di lino

O condicionador tem a consistência igual a da máscara, também rende bastante e contém filtro solar. É indicado deixar por um minuto nos fios e enxaguar. Deixa o cabelo super macio, e tem mais o efeito de desmaio do que a máscara. O cheiro é igual em todos os produtos da linha, muito bom!

intensive-repair-4

A linha Intesive Repair Semi Di Lino é indicada para cabelos quimicamente tratados e tingidos.

Eu gostei bastante da linha, fiquei triste que acabou tão rápido!

Ah, sem falar na embalagem né? Miniatura já é fofo normalmente, mas essa aqui, não sei, algo me fez apaixonar muito! A caixinha, veio tudo tão bonitinho!

intensive repair semi di lino

Vocês já usaram alguma das linhas Intensive Repair da Triskle? Eles tem várias outras além da de Semi Di Lino! Vale a pena conferir!

CURVEXTREME MASCARA DE CÍLIOS DNA ITALY

KEEP CALM RECUPERA | RESENHA WIDI CARE

Beijos!

1 Comment on INTENSIVE REPAIR SEMI DE LINO | RESENHA TRISKLE

  1. Amiga deve ser mara mesmo ai que vontade, E a consistência é bem agradável quando vc falou em amostras pensei em sachês mais são amostribhas usáveis e lindaaaaaaas, ainda bem que vc fez a resenha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.