Eaeeeee pessoas!
A criançada ta tudo feliz usando aqueles tênis com luz led e com rodinha, né?
E no facebook o que eu vi de gente grande (cof cof) falando que queria um, não tem igual! Então, adivinhem?
Claro que agora tem pra adulto também! haha

Nos EUA e alguns outros países já é possível comprar em números maiores, inclusive Justin Bieber já tá arrasando com o tênis de luz led dele mas agora parece que a moda vai pegar aqui no Brasil. A diferença é que o de adulto não tem as rodinhas.

tênis com luz led para adultos

Os tênis tem a opção de sete cores diferentes de led: é só apertar um botãozinho que fica na parte de dentro perto do cadarço. As cores alteram entre vermelho, verde, azul, amarelo, turquesa, roxo, branco, pisca pisca de branco e o ultimo fica alternando entre todas as cores. Nessa última opção, conforme você anda dá a impressão que a cor das luzes estão mudando de acordo com seus passos

tênis com luz led para adultos

Assim como qualquer coisa que requer energia, o tênis precisa ser carregado. 

O tênis com luz led acompanha um cabo usb que pode ser ligado ao seu computador ou notebook e leva em média cerca de 4 horas para carregar
Demoradinho, né?

A bateria dura em torno de 4 horas também. 

Mas nem tudo são flores! Você não vai poder arrasar com seu tênis de luzinha em dias de chuva, por exemplo. Alguns cuidados básicos como não molhar e limpar apenas com um pano úmido são necessários. 

“O tênis é, no mínimo, peculiar. A galera mais hype, que curte uma baladinha, é que está usando e em eventos específicos. Realmente é um modelo para você ir para a balada”, acredita Igor Morais, o CEO da marca Kings Sneaker.

“O tênis surgiu nas festas rave, de techno. Hoje o Justin Bieber está usando. Essa moda já é sucesso lá fora e agora vai virar febre no Brasil”, contextualiza Igor Morais. 

Gente, eu confesso que fiquei tentada, hein?! hahaha

tênis com luz led para adultostênis com luz led para adultos

Achei super daorinha pra usar nos rolês de sábado a noite (que no meu caso são em casa assistindo netflix, mas finjam que sou super ativa socialmente, okay?)

Vocês usariam um tênis com luz led?

Acham que a moda vai pegar? 

Beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.