Uma das últimas modas que atingiu praticamente todas as mulheres no mundo foi a francesinha metálica! Em todo lugar você encontrava fotos de unhas com francesinhas diferentes seja elas com glitter ou metálicas mesmo. Várias marcas aproveitaram o boom e lançaram esmaltes metálicos separados, aquele Rosê meio prata foi a cor que mais bombou. Mas, ainda assim ficou faltando algo. Várias cores não conseguiam encontrar o par perfeito, pensando nisso a DNA Italy teve a idéia genial de lançar a coleção feita para essa nail art e claro que o nome foi escolhido de acordo: a coleção Francesinha Metálica!

A linha traz 8 esmaltes cremosos, sendo esses, 4 cores para a base, em tons claros, e 4 cores metalizadas na mesma tonalidade dos de base para a finalização das pontas das unhas. 

francesinha metálica

Os esmaltes também contém ativos de óleo de coco na fórmula para ajudar no crescimento e fortalecimento das unhas, prevenindo a quebra e o ressecamento. 
Se a sua unha for muito quebradiça e/ou curta e você não consegue fazer uma francesinha por causa disso, dá uma olhadinha nesse post onde eu dou 5 dicas para suas unhas crescerem saudáveis.

Olha que bacana, juntando essas dicas que eu dei e esses esmaltes com óleo de coco você acaba com seus problemas e pode ter unhas lindas e compridas!

Aqui no salão a mulherada adora francesinha! Essas metálicas então, nem se fala! O problema que eu sempre encontrava era achar a cor parecida, imaginem minha felicidade quando vi esse lançamento? hahaha me deu até um alívio! Finalmente ia conseguir fazer umas combinações bonitinhas! Agora só falta eu comprar a coleção toda HAHAH 

Assim que eu tiver a coleção eu quero ver todas minhas clientes arrasando com francesinha metálica nas unhas, hein?

To nem aí: não quer francesinha? VAI QUERER! HAHAHAHAHA

Vocês encontram a coleção Francesinha Metálica por R$4,20 cada nas lojas da Sumirê e em algumas farmácias e lojas de cosméticos.

E aí, quem curte uma francesinha metálica? Comenta aí qual combinação vocês mais gostaram!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.