TUDO DE BOM 4 em 1 NOVEX | É TUDO ISSO MESMO?

Categorias Cabelos

Oi pessoinhas, como vocês estão?
A um booom tempinho atrás eu recebi o creme Tudo de Bom da Novex e venho usando ele na etapa de hidratação do cronograma capilar.

O Tudo de Bom é um creme 100% Free, ou seja: livre de parabenos, sem sulfato e sem silicones. Nosso sonho, né? 
Além disso, ele pode ser usado do jeito que você preferir!

tudo de bom resenha novex embelleze

Pré Shampoo: 
Aplique nos cabelos ainda secos Novex Tudo de Bom, enluvando os fios e deixe agir por no mínimo 3 minutos. Em seguida enxague. Depois lave e condicione.

Tratamento Condicionante:
Depois de lavar os fios com shampoo de sua preferência, coloque um pouco na palma das mãos e passe em toda extensão dos fios, enluvando as mechas cuidadosamente. Enxague e finalize como de costume.

Creme de Tratamento Ultraprofundo:
Aplique nos cabelos lavados e levemente enxutos. Enluve os fios e deixex agir por 15 minutos. Enxague bem.

Leave-In:
Com os cabelos úmidos ou secos aplique Novex Tudo de Bom mecha a mecha desde o comprimento até as pontas, finalizando como de costume. 

tudo de bom resenha novex embelleze

Bom, eu utilizei de quase todas as formas. Só não usei como Leave-In porque meu cabelo precisa de cremes que sejam ativadores de cachos senão fica super armado e sem forma. 

Por ser um creme que pode ser utilizado de tantas formas, ele é bem leve. Textura cremosa mas nada muito firme, chega a ser uma textura bem parecida com um condicionador. O cheiro é gostoso.
Cremes multi usos dessa forma normalmente não fazem milagres e com o Tudo de Bom não é diferente. Ele hidrata os fios levemente. Gostei muito de usar ele como pré shampoo, senti que os fios não embolavam tanto ao lavar. Como tratamento condicionante não senti diferença nenhuma, já como tratamento profundo ele funciona melhor: você sente o cabelo mais leve e macio. 

tudo de bom resenha novex embelleze

Apesar da marca indicar para todos os tipos de cabelos no meu cabelo ele não fez nada muito gritante principalmente porque eu faço química e utilizo o secador direto mas no cabelo da minha mãe ele conseguiu dar uma sedosidade e um brilho bacana. Indico ele pra quem tem os fios virgens ou não costumam ficar tingindo, descolorindo e etc com muita frequência como minha mãe, cabelos que necessitam de muito cuidado creio que não vão sentir tanta diferença usando ele a não ser que sigam um cronograma bacana e que sigam a regrinha de deixar 15 minutos nos fios.

Lembrando que eu digo isso de acordo com a minha experiência, hein gente? Muitas vezes o que não funciona (apesar de ter funcionado haha) para mim pode funcionar para você, então é bacana pesquisar bastante e se tiver a oportunidade testar também.

Como eu disse antes: no meu cabelo rolou como tratamento de 15 minutos (que eu particularmente não gosto de fazer nesse friozinho) e como pré shampoo. 

É um creme básico mas nem por isso deixa de ter seu lado positivo, né?

Na foto abaixo eu deixei por 15 minutos:

tudo de bom resenha novex embelleze

O bom do Tudo de Bom (bom, bom, bom, hahahah) é que você além de ter quatro utilidades em um único produto, ele é super baratinho e ainda vem 1KG de creme! Na Ikesaki mesmo ele está saindo por apenas R$18,50! Super vale a pena!

Você costuma utilizar produtos da Novex? Já usou o Tudo de Bom? O que achou?

COMO MANTER OS CABELOS SAUDAVEIS NO INVERNO

SILICONE: O VILÃO DOS CABELOS

Beijos!

Comentários

comments

1 ideia sobre “TUDO DE BOM 4 em 1 NOVEX | É TUDO ISSO MESMO?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *