BATOM LIP SHINE BRILHO INTENSO ANACONDA

Categorias Maquiagens

Eaí pessoinhas, tudo bem?
Já faz um tempo que recebi a coleção Lip Shine da Anaconda aqui em casa e acabei demorando para resenhar, mas antes tarde do que nunca né? Hahaha

A Anaconda é uma marca bem antiga no mercado e muito queridinha! Tenho vááários batons deles e sou simplesmente apaixonada, uso direto! Imaginem minha felicidade quando chegou a caixinha deles pra mim? <3

lip shine coleção-batom-brilho-intenso-anaconda-resenha-amores-e-chiliques-blog-socorro-sp

A coleção Lip Shine é um dos últimos lançamentos da marca e consiste em seis cores de batons de acabamento brilhante.

Fiz um vídeo bem completinho da resenha da coleção para quem quiser ver! Dá o PLAY!

Mas, se você não tá podendo assistir vídeo, não se preocupa que eu sou boazinha! Hahaha. Vou deixar tudo aqui no post para vocês.

A coleção Lip Shine Brilho Intenso traz uma nova fórmula e promete o que? Obviamente, muito brilho! As cores são a cara da mulher moderna: roxo, laranja, azul turquesa, azul petróleo, nude e vermelho.

A linha garante tecnologia, alta durabilidade e hidratação para os lábios. A coleção foi lançada oficialmente na Beauty Fair 2017 e creio já estar a venda. Fiz um swatch bem pobrezinho de cada uma das cores no braço para vocês verem como é a textura de cada um.

lip shine coleção-batom-brilho-intenso-anaconda-resenha-amores-e-chiliques-blog-socorro-sp

Vamos falar de cada um?

Vou seguir minha ordem de preferência!

Primeiro temos o Apple, um vermelho super poderoso e vibrante, simplesmente maravilhoso! Meu queridinho, com certeza! Tem a textura entre líquida e cremosa, se comporta bem nos lábios, aguentando bem durante o dia. É a cor que você menos vai precisar ficar retocando, durou cerca de quatro ou cinco horas na minha boca sem retoque. Brilho bacana e você mal sente que está usando batom. Tem ótima cobertura e não mancha.

apple lip shine coleção-batom-brilho-intenso-anaconda-resenha-amores-e-chiliques-blog-socorro-sp

Depois, vem o Juicy! A cor é um pouco mais ousada, um laranja bem chamativo! A textura é idêntica ao Apple, bem pigmentado mas pode ser necessário uma segunda aplicação para ficar uniforme. Ele deixa manchas bem sutis e pouco perceptíveis, mas ainda assim, né? Durabilidade igual ao anterior também!

juicy lip shine coleção-batom-brilho-intenso-anaconda-resenha-amores-e-chiliques-blog-socorro-sp

Meu terceiro amorzinho é o Rave Blue! Gente, que azul perfeito! O tom é super escuro, tanto que quando você olhar na embalagem você vai achar que é preto hahaha. Aqui as coisas mudam. Temos uma textura mais grossa e pegajosa, bem parecida com a de um gloss mesmo. Isso pode incomodar bastante se você não curtir esse tipo de acabamento. O que me incomodou nele foi o quanto acumulou nos cantinhos da boca, justamente por ser mais grossinho. O brilho é bem mais intenso do que os anteriores.

rave blue lip shine coleção-batom-brilho-intenso-anaconda-resenha-amores-e-chiliques-blog-socorro-sp

O Tiffany é o azul turquesa da linha Lip Shine. A cor é aquelas que você se apaixona quando vê, sabe? Mas tive alguns probleminhas com ele. Ele, assim como o Rave Blue, acumula nos lábios e causa um pequeno desconforto. Além disso, a cor Tiffany tem a aplicação mais chatinha do que os anteriores por deixar algumas manchas mais notáveis. Essas manchas só pioram quando você encosta um lábio no outro, parece que o batom se move e deixa uma falha, sabe? No vídeo eu mostro isso pra vocês. Apesar disso, eu ainda curti bastante. É lindo para fotografar, para maquiagens artísticas e etc. Só é preciso mais retoques.

tiffany lip shine coleção-batom-brilho-intenso-anaconda-resenha-amores-e-chiliques-blog-socorro-sp

Em quinto lugar temos o Melrose, a cor nude da linha. É bem basicão, para usar no dia a dia. Me lembrou demais a época em que a gente usava aqueles gloss incolor na escola, sabe? Hahaha. Ele não fica entre meus favoritos da coleção porque sou apaixonada por boca colorida!

melrose lip shine coleção-batom-brilho-intenso-anaconda-resenha-amores-e-chiliques-blog-socorro-sp

Em último lugar vem o Passion. Ele com certeza é o que eu menos gostei na coleção Lip Shine. Enquanto todas as outras cores eu consigo usar tranquilamente mesmo não sendo perfeitas, o Passion eu simplesmente não aguentei. A cor é maravilhosa: roxo! Mas, infelizmente, achei ele mega difícil de aplicar. Mancha demaaaaais! Praticamente impossível deixar uma cor uniforme com ele, mesmo aplicando mais camadas. Pode ser impressão, mas me pareceu que a textura dele era mais grossa do que a das outras cores. Fiquei super chateada porque a cor é tão bonita! Na foto não deu pra notar muito as manchas, mas no vídeo vocês conseguem, então assiste lá!

passion lip shine coleção-batom-brilho-intenso-anaconda-resenha-amores-e-chiliques-blog-socorro-sp

Como eu disse lááá no começo do post: a Anaconda é uma marca maravilhosa e até hoje nenhum produto deles me decepcionou. Vocês viram que não tive problemas com a coleção inteira, né? Foram apenas algumas cores. E mesmo assim eu ainda vou usar, principalmente em fotos!

De qualquer forma, quero deixar aqui meu agradecimento mais sincero a Anaconda pela confiança no meu trabalho! Eu adorei! E mesmo tendo recebido o presskit quis ser o mais sincera possível com vocês.

E vocês, o que acharam da coleção Lip Shine da Anaconda? Já usaram algo da marca?

Já adianto que recebi a caneta delineadora da marca e vai rolar resenha pra vocês! 😀

ENCONTRINHO ANACONDA COSMETICOS

ESFUMADO DIAGONAL ROXO COM EFEITO PROFISSIONAL

BATONS LÍQUIDOS CATHARINE HILL

Beijinhos.

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *