Oláaaa, pessoinhas!
Olha quem chegou com vídeo de tutorial de maquiagem pra vocês! Uhul! A maquiagem de hoje é social (milagre, eu sei), você pode usar em festas, pra sair a noite, onde quiser! É um esfumado diagonal roxo com efeito profissional ma-ra-vi-lho-so! Fiz essa makeup para ir no casamento da minha prima no final de setembro e não resisti, precisava mostrar pra vocês! Hahaha.

O vídeo tá bem rapidinho, espero muuuito que vocês gostem! Dá o play! Ah, não esquece de deixar um like lá pra me deixar feliz! 😀

Os produtinhos usados são todos nacionais (porque não sou ryca né) e vocês encontram em lojas de cosméticos ou na loja virtual da Ikesaki. Os únicos que vocês podem ter dificuldade para encontrar são os da Catharine Hill, mas qualquer coisa é só comprar na lojinha online deles.

O que dá o “efeito profissional” é justamente o esfumado diagonal, então caprichem!

esfumado diagonal roxo efeito profissional tutorial blog amores e chiliques socorro sp

Dei uma sumidinha daqui do blog, do canal e até do instagram porque depois da beauty fair eu tive uns probleminhas. Falei aqui uma vez sobre síndrome do pânico e depressão e infelizmente tive uma recaída. Eu tinha finalmente retirado os medicamentos, mas minha cabeça não quis colaborar. Enfim, depois de muitos surtos, médicos e trabalho pros meus pais e meu namorado, melhorei. Tenho trabalhado bastante também pra compensar os dias que fiquei parada por causa das crises.

O que importa é que eu tô de volta! Yey!

Já tem mais resenhas prontas, então fiquem ligadinhas! Me acompanhem nas redes sociais para ficarem sabendo quando vai rolar post novo. Ó os links aí:

Instagram

Twitter

Facebook

Bom, por hoje é só pessoal! (nostalgia)

Espero que vocês curtam o vídeo!

Digam aí nos comentários se curtiram esse esfumado diagonal roxo que trouxe pra vocês!

Ah, aproveitando, me digam o que vocês querem ver aqui no blog! 😀

MAQUIAGEM NOIVA DO CHUCK | HALLOWEEN

MAQUIAGEM DE VAMPIRO | HALLOWEEN

COMO É O HALLOWEEN PELO MUNDO | CURIOSIDADES

Beijinhos!

1 Comment on ESFUMADO DIAGONAL ROXO COM EFEITO PROFISSIONAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.