Oi pessoas, como vocês estão? Vamos falar de novidades? A MQ já está preparando vários lançamentos pra esse ano e um deles é a nova prancha Iduna!

prancha iduna release mq hair lançamento hair brasil 2018 amores e chiliques blog socorro sp

A prancha Iduna é própria para hidratações! Ela contém placas de cerâmica que contém óleo de argan que ao serem aquecidas liberam nano partículas nos fios deixando o cabelo hidratado e nutrido enquanto alisa.

Temperatura

Infelizmente, ela não serve para progressivas. A temperatura que a prancha Iduna alcança é de 230°C (450°F) e a temperatura ideal para progressiva é bem mais alta. Além disso, tem o controle de temperatura para que possamos trabalhar do nosso jeitinho e como nosso cabelo aguenta.

O display é em LCD pra deixar aquela aparência chique, né? Haha.

O cabo é giratório de 3 metros, ótimo pra gente não se enrolar toda na hora de alisar os fios, trava de segurança para facilitar a locomoção e o armazenamento, floating plates que se adeptam a todos os tipos de mechas (lisas, onduladas, cacheadas), bivolt e acabamento perfeito para lisos ou enrolados por causa do perfil arredondado da prancha.

Mais lançamentos

A MQ está com vários lançamentos pra esse ano, tem muito mais coisa! Vocês podem ver todos eles na página do instagram deles: @mqhair

Não vou falar de todos aqui pro post não ficar muito gigante mas garanto que tem muita coisa legal! Só pra deixar vocês mais curiosos: tem o secador Falcon Íon, rosa clarinho e lindo, potência de 2200W, a prancha Slim Rose Gold que também é maravilhosa! Vale a pena vocês conhecerem mais sobre a marca e os produtos, garanto pra vocês que são ótimos!

Essa prancha aí me chamou demais a atenção! O que vocês acham?

Boa pra quem não quer uma prancha tão cara, ou que usa mais para hidratações e penteados feitos em casa.

Será que a prancha Iduna é tão boa assim? Quem já quer testar tambem? Hahaha

MODELADOR TITANIUM ROSÉ GOLD | MQ HAIR

AGUA MICELAR L’OREAL RESENHA

COMO MANTER OS CABELOS SAUDAVEIS NO INVERNO

Beijos!

1 Comment on PRANCHA IDUNA | LANÇAMENTO MQ HAIR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.