Olá meninas!
Como vocês estão?
Eu preparei tudo pra falar da tinta azul e nunca falei, mas não ia deixar passar a vermelha!
Meu cabelo estava bem azul ainda quando resolvi aplicar a Fancy Red, então vou contar um pouquinho pra vocês sobre o processo e o que eu achei.

FANCY RED SALON LINE

A Fancy Red faz parte da linha de tonalizantes da Salon Line, Color Express Fun. Ela promete hidratar enquanto colore por não conter amônia e ter óleos hidratantes na fórmula.

Eu sabia que não ia ter condição de aplicar o vermelho por cima do azul, então precisei desbotar um pouco a cor. Utilizei a técnica da touca de shampoo pra isso, quem não conhecer e tiver interesse em saber o que é eu posso fazer um post mais específico sobre. Eu ganhei duas caixinhas da Fancy Red Color Express Fun da Salon Line na feira da Beauty Fair do ano passado! Sim, gente, ano passado! hahaha Levei um ano pra tomar coragem e aplicar, porque sabe como é né? Dizem que o vermelho é tão chato pra tirar quanto o rosa.

Essa foto é a única que tenho da cor que o azul estava:

Então depois de tomar coragem, finalmente pedi ajuda pra minha mãe e resolvi virar ruiva!

A primeira aplicação foi mais demorada e usou mais tinta, foi difícil esconder o azul que estava por baixo. Foi uma caixinha inteira de produto no meu cabelo, mesmo ele estando curto. No modo de usar está dizendo para deixar agir por 20 a 30 minutos nos fios, vou confessar e dizer que deixei uma hora hahahahah

fancy red salon line

Mesmo ficando mais tempo nos fios não senti muito ressecamento.

A cor ficou bem vermelha, super forte! Na minha raíz onde não está descolorido ficou só alguns reflexos avermelhados, mas bem fraco, nem dava para perceber se não estivesse no sol. A Fancy Red é um tonalizante e banho de brilho sem amônia, então não é permanente. O que eu não curti foi que a cor desbotava MUITO fácil, levou cerca de 3 lavagens para a cor já ficar com aquele tom de água de salsicha e dava pra ver o azul já. Retoquei a cor e dessa vez o produto rendeu bem mais, consegui usar cerca de meio tubo para retocar o cabelo todo. Como da outra vez, deixei agir por uma hora e dessa vez eu vi os fios ficarem bem ressecados! As pontas ficaram muito porosas e quebradiças, mas, culpa minha por deixar mais do que o indicado, né?

Essas fotos é logo depois de secar os fios depois do retoque da cor.

fancy red salon line

No geral, achei a cor muito bonita, ficou bem mais vermelho do que eu esperava, só fiquei triste com a durabilidade. Retocar a cor a cada 3 lavagens, usando metade do tubo em um cabelo curto não compensa muito financeiramente falando.

Claro que tudo isso pode ser pelo meu hábito de lavagem: sempre uso o shampoo duas vezes.

O brilho que deixa nos fios recém pintados é lindo!

No site da Ikesaki, uma caixinha está custando R$15,90.

 Aviso importante: separem uma toalha só pro cabelo, porque vai manchar TUDO! haha

Quem aqui curte cabelos vermelhos? O que acharam da cor da Fancy Red? Ficou bom em mim? 😀

Beijos!

2 Comments on FANCY RED COLOR EXPRESS FUN SALON LINE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.