Oi migs, tudo bem? Liberei a resenha do kit Socorro Capilar Salon Line a um tempo atrás no meu canal, e agora vim falar um pouquinho mais sobre a linha aqui pra vocês, deixar mais bem explicadinho.

Socorro Capilar Salon Line resenha completa

A linha Socorro Capilar foi lançada na Beauty Fair em 2018, então ainda é um bebezinho! Ela foi feita especialmente para aquelas pessoas que sofrem com cabelos ressecados, quebradiços, maltratados, descoloridos, alisados, coloridos, relaxados, porosos, elásticos, ou seja, todo cabelo que tá detonado hahaha. Euzinha, que vivo judiando do meu cabelitcho, tô sempre a caça desse tipo de produto. Afinal, não é sempre que a gente consegue manter o cabelo na cabeça depois de ficar platinando, pintando de colorido, platinando, passando vermelho, platinando, preto, vermelho…

Vai grana, hein? As vezes nem os produtos mega caros da Joico conseguem recuperar os estragos que eu faço HAHA. Mãaaaaas, o bom é que hoje em dia as marcas estão lançando produtos de extrema qualidade por preços superacessíveis, que é o caso do Socorro Capilar.

A linha é composta pelo Shampoo, Condicionador, Óleocreme e Ampola de Reconstrução.

Vou falar de um por um aqui pra vocês.

Óleocreme Socorro Capilar Salon Line

Socorro Capilar Salon Line óleocreme ampola pré shampoo kit

O Óleocreme tem a função de ser utilizado como pré-shampoo. Ele vem na caixinha junto com a ampola de reconstrução e tem apenas 54ml. Achei a quantia bem pouca, principalmente para nós que somos cacheadas, afinal, nosso cabelo suga bastante produto. O ideal é utilizar ele antes de passar o shampoo e deixar agir por meia hora, no mínimo. Ele tem a textura de creme, mas ao passar nos fios vai ficando mais emoliente. No fim, seu cabelo fica com aparência de molhado e não de “empastado” de creme, sabe?

Socorro Capilar Salon Line resenha completa óleocreme composição

Por ser uma umectação pode ser utilizada durante a noite também, mas na minha opinião não compensa pelo potinho vir tão pouco produto. Preferi usar antes do shampoo e mesmo assim só consegui utilizar duas vezes.

O legal é que a Salon Line fez uma “bula” com várias dicas de como utilizar o óleo creme. Tem até uma tabelinha, vou deixar a foto abaixo!

Socorro Capilar Salon Line resenha completa

Shampoo Socorro Capilar Salon Line

Socorro Capilar Salon Line resenha completa shampoo

O shampoo tem uma textura normal de shampoo hidratante, é branquinho brilhante e te dá a sensação de limpeza profunda. Todo shampoo acaba ressecando um pouco os fios pois ao fazer a limpeza ele acaba levando embora alguns nutrientes junto. O bacana de se utilizar o Óleocreme antes é que o shampoo não vai judiar tanto do seu cabelo, sabe?

Socorro Capilar resenha completa composição shampoo

Ampola de Reconstrução Pós-Shampoo Socorro Capilar Salon Line

Socorro Capilar Salon Line resenha completa ampola de reconstrução pós shampoo

É nela que a maior parte do tratamento está concentrada. A ampolinha também contém 54ml pois vem na caixinha junto com o Óleocreme, mas achei que rendeu um pouco mais. O segredo é aplicar pelo cabelo e massagear bem, fazendo que o produto penetre bastante nos fios. Deixe agir por 3 minutinhos e enxágue. Galera, é importante frisar que, esses tratamentos mais fortes, não é legal deixar agir por muito mais tempo do que o indicado. Os principais ativos da linha Socorro Capilar Salon Line são queratina, creatina e arginina. A queratina é extremamente forte e se a gente não tomar cuidado o excesso dela pode causar exatamente o oposto do que a gente tá querendo alcançar: queda, fios quebradiços e sem vida. Então, fiquem atentos a esses detalhes. Sigam a tabelinha que deixei aqui em cima. Queratina depois que o cabelo já está recuperado pode ser utilizada uma vez por mês, não é necessário utilizar sempre, okay?

Socorro Capilar Salon Line resenha completa ampola reconstrução composição

Condicionador Socorro Capilar Salon Line

Socorro Capilar Salon Line resenha completa condicionador

O condicionador entra no final do tratamento para ajudar a terminar de selar as cutículas do fio e garantir que toda essa bomba de hidratação que colocamos fique firme e forte dentro dos fios. Ele deixa o cabelo super macio, leve e com sensação de desmaiado.

Socorro Capilar resenha completa composição condicionador

No vídeo, eu expliquei para vocês sobre a função da queratina, da creatina e da arginina no nosso cabelo, qual a diferença entre esses ativos e o que a marca quis trazer com isso para nossos fios. A resenha completa sobre o que eu achei e a diferença que a linha fez no meu cabelo também está no vídeo!

Ah, lembrando que se vocês quiserem adquirir a linha, ela está a venda online na minha lojinha da Ikesaki! Eu ganho uma pequena comissão com as vendas para ser trocada em produtos na loja (não em dinheiro, ok gente?), então, se puderem comprar por lá, eu agradeceria, assim eu consigo comprar as novidades e trazer resenhas para vocês! 😀

Caso queiram, também está disponível na loja da Salon Line (nessa eu não recebo nada não hahaha).

Enfim, o que acharam?

Já usaram o kit Socorro Capilar Salon Line? Funcionou no cabelo de vocês? Me conta aí nos comentários!

FESTIVAL DAS FLORES SALON LINE RESENHA
DEFRISAGEM GRADATIVA SALON LINE RESENHA
LFANCY RED COLOR FUN EXPRESS SALON LINE RESENHA

Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.