Que a Salon Line é dona do meu coraçãozinho vocês já sabem, né? Gravei um vídeo rapidinho mostrando o resultado da linha Vinagre de Maçã Salon Line no meu cabelo e vim contar um pouco da minha experiência pra vocês!

A linha Vinagre de Maçã Salon Line é composta por sete produtinhos, sendo eles: Shampoo, Condicionador, Máscara 2 em 1, Creme para Pentear, Ativador de Cachos, Geléia e Spray Finalizador! 

Eu recebi pelo projeto Migs quase a linha toda (só não tenho a máscara) e estive usando ela nos últimos meses. 

Vamos começar falando o que a marca promete? 

Focada em brilho e no Day After, a linha promete reconstrução, muito brilho, cachos definidos e deixar o cabelo cheiroso. 

linha vinagre de maçã salon line resenha socorro sp

Vegana e liberada para No/Low Poo a fórmula diz ser rica em vinagre de maçã, blackberry e pantenol. Além de conter filtro UV. 

O vinagre de maçã tem o intuito de reconstrução, selando as cutículas do fio, proporcionando brilho intenso e redução de frizz.

Blackberry é rico em vitamina C, antioxidantes e colágeno, promete brilho extra. 

Já o Pantenol é o que promete a hidratação intensa.

Resultado no meu cabelo

A linha Vinagre de Maçã Salon Line cumpriu quase tudo o que prometeu no meu cabelo. Ela realmente tem um cheirinho muito gostoso que permanece nos fios, principalmente ao utilizar o spray finalizador. 

Eu sempre fui fã do vinagre de maçã justamente pelo brilho sensacional que ele deixava nos fios mas detestava o cheiro e evitava usar só por causa disso. Com a linha eu consegui um resultado parecido mas cheiroso. Entretanto, não é a mesma coisa que usar o vinagre mesmo, sabe? 

Como eu não tenho a máscara de hidratação, não senti diferença na hidratação/reparação que a marca promete. 

Apesar do brilho ser intenso, a linha não me forneceu muito mais do que isso. 

O ativador de cachos funciona bem no meu cabelo, deixa um cacheado bonito e comportado, quase sem frizz. Misturando com a geléia então, fica ainda mais definido. 

O Spray eu tive a sensação de que deixava os fios um pouco secos ao toque, mas ajuda bastante a dar vida pro cabelo no day after. 

Apesar de gostar bastante do resultado da linha Vinagre de Maçã Salon Line no meu cabelo, ainda acho que a marca tem produtos melhores. Por exemplo, os produtos da Maria Natureza e SOS Cachos fazem muito mais diferença no cuidado dos fios para mim. Sempre achei a linha #ToDeCacho um pouquinho inferior. 

Lembrando que esse é o resultado no meu cabelo! Cada cabelo dá certo com um produto diferente e o que funciona para mim pode não funcionar para você, ou vice versa. 

Vocês encontram esses e outros produtos Salon Line no site: https://www.lojadasalonline.com.br/

Você já usou a linha Vinagre de Maçã Salon Line? O que achou? Deu certo no teu cabelo?

LINHA SOCORRO CAPILAR SALON LINE
FESTIVAL DAS FLORES SALON LINE
TINTA VERMELHA FANCY RED SALON LINE

Beijos!

RESENHA LINHA BIO EXTRATOS

4 Comments on VINAGRE DE MAÇÃ SALON LINE

  1. Bruu, eu comprei o creme para pentear pela Amazon, mas ainda não chegou. Confesso estar morrendo de medo pq já tiveram produtos da Salon que arrebentaram com o meu cabelo (shampoo e condicionador tô de cacho, um roxinho). Só que AMO vinagre de maçã nos fios e quero testar novos cremes. Gosto MUITO da linha “Vou de” da Griffus: tenho os cremes de abacate e de babosa. Conhece?

    • ai taaaah, tomara que de certo! eu tive alguns da todecacho que não rolou no meu cabelo tbm. Eu gostei desse mas q nem falei no post, ainda prefiro o próprio vinagre haha. Não conheço! vou pesquisar sobre!

  2. Legal ver como o produto funciona diferente em cada cabelo ne? Não usei a linha completa, apenas o creme de pentear e não deu muito certo pra mim, deixou o cabelo meio que áspero ao toque e não vi esse brilho que você viu no seu.
    Mas a textura é leve e o cheiro muito bom, só não compro a linha para provar pois na minha cidade é muito caro.
    Gostei da resenha Bru, bem completa
    Um beijo <3

    • exato Cah! Por isso sempre falo pra galera usar se quiser, não ir só pelo que ve na internet pq vai mt de corpo pra corpo. Eu senti o aspecto seco com o spray só!
      Jura que aí é caro? que bad! logo salon line q é pra ser acessivel, ne?
      Obrigadaaaaaa <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.