Olá pessoinhas legais! Demorei horrores mas finalmente vim falar pra vocês sobre a máscara hidratante Festival das Flores da Salon Line. Pra quem não tá sabendo, a Salon Line tem a linha Maria Natureza onde tudo é 100% vegano!

festival das flores salon line resenha maria natureza amores e chiliques blog socorro sp

A Maria Natureza tem vários produtos para todos tipos de cabelos. Toda a linha contém a tecnologia 360° que protege os fios contra a poluição, raios ultravioleta e variações de temperatura. Assim os seus fios ficam protegidos dos perigos do dia a dia que muitas vezes a gente esquece ser necessário.

A que eu tenho é uma máscara hidratante para cabelos opacos e sem vida, que faz parte da sub-linha Festival das Flores. É uma máscara concentrada com ingredientes como Flor de Lótus, Hibisco e Jasmin.

Vou falar sobre esses três ingredientes antes de dar minha opinião sobre o produto em si.

A Flor de Lótus, também conhecida como Nelumbo Nucifera, é popular pelo seu significado de pureza e beleza. Aliás, anda super na moda tatuar ela estilizada. Assim como tudo na natureza, ela tem seus usos medicinais. É comumentemente utilizada para aliviar diarreia, tratar inflamações e controlar o açúcar e colesterol no sangue.

Na máscara Festival das Flores, o uso da Flor de Lótus é pelos seus óleos minerais como potássio, vitamina C, B e Ferro. Tudo isso traz brilho e saúde aos fios.

O Hibisco já é popular há muito tempo, tanto pelas propriedades emagrecedoras quanto pelos benefícios aos cabelos. Lá na Índia as mulheres não abrem mão dessa flor na hora de cuidar dos fios. Ele é rico em vitaminas, ácidos alfahidroxílicos e pode ser usado de muitas formas. O combate a queda e o estímulo de crescimento são os benefícios mais conhecidos da flor. A promessa dele na máscara é de brilho extremo, resistência e combate as pontas duplas.

Já a Jasmin entra para hidratar os fios e fortalecer o couro cabeludo, deixando os fios fortes e mais volumosos. Também tem seu uso medicinal, podendo atuar como anti inflamatório, aliviar tosses, sintomas de TPM, afrodisíaco e até anti depressivo.

festival das flores salon line resenha maria natureza amores e chiliques blog socorro sp

A máscara Festival das Flores da Salon Line me surpreendeu desde o primeiro momento. Ganhei ela na BF de 2017 e lembro até hoje da primeira vez que usei! O resultado dela foi incrível! Meu cabelo sempre está bem fragilizado pelo excesso de descolorações e tinturas, sendo opaco a maior parte do tempo. E eu sempre me preocupei mais com a maciez do que com o brilho, confesso.

Quando usei pela primeira vez lembro o quanto fiquei chocada com a maciez e em como meu cabelo deu uma encorpada logo de cara. Depois, quando voltei pra casa, guardei ela e esqueci de voltar a usar.

Retirei ela do guarda roupa a uns meses atrás e gente do céu eu limpei o potinho! Hahaha. Acabou totalmente!

festival das flores salon line resenha maria natureza amores e chiliques blog socorro sp

O que chama a atenção logo quando você pega a máscara é o cheirinho delicioso que ela exala. É um docinho suave muito bom que realmente fica no cabelo. Outra coisa é a consistência. Ela parece uma manteiga, sabe? A cor é branca, normal de creme mesmo, mas a textura é bem firme, daquelas que você pode virar o pote de cabeça pra baixo que o produto não vai cair.

Infelizmente não tirei foto do antes, mas aí está o resultado para vocês.

festival das flores salon line resenha maria natureza amores e chiliques blog socorro sp

Antes de voltar a usar a máscara Festival das Flores meu cabelo se encontrava super enfraquecido, sem vida, e até mesmo a raíz natural estava com aparência de cabelo maltratado. O resultado vocês podem ver na foto. Aparência saudável mesmo na parte descolorida, brilho, consegui até um pouco dos cachos de volta. A maciez foi evidente e o volume também.

Gostei demais do produto!
Geralmente já sou muito fã dos produtos da Salon Line, mas acho que essa máscara Festival das Flores foi o produto deles que se deu melhor no meu cabelo até hoje!

O preço dela é ótimo, apenas R$15,00 no site da Ikesaki! Ela rende bastante, usava cerca do tamanho de uma moeda de produto cada vez que lavava o cabelo na etapa de nutrição e deu pra usar uns seis meses ou mais!

Sem falar na embalagem, né? Super atrativa, transmite uma felicidade!

A conclusão é: preciso de outro pote urgente! HAHAHA.

Na verdade, queria anunciar aqui que: faço parte do projeto Migs da Salon Line! Siiiiiim! Fui notada! Hahaha. Graças a Deus e a pessoinha do marketing da marca, estou tendo a honra de participar desse projeto deles para melhorar meu conteúdo, e claro, eu recebi uma meeeeega caixa lotada de produtos para testar! Então vocês vão ver bastante resenha da marca no blog! Quem quiser ver o que recebi, tem tudo salvo nos stories do meu instagram!

Enfim!

Quem já usou algum produto da linha Festival das Flores?

Aliás, alguém já usou algum produto da Maria Natureza? Me contem suas experiências com essa linha da Salon!

DEFRISAGEM GRADATIVA SALON LINE

CAUTERIZAÇÃO CACHOS SUPREMOS

Beijos!

3 Comments on FESTIVAL DAS FLORES SALON LINE | RESENHA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.