BLACK HORSE LISSÉ | RESENHA

Categorias Cabelos

Olá meninas!
Tudo bem?
Eu estou na fase de tentativa de projeto rapunzel, né? Sofrendo, mas tentando deixar o cabelo crescer! hahaha Pra ajudar, eu venho usado a linha Black Horse, da Lissé.

Recebi na feira Beleza Do Bem e venho usando desde que parei com a da Salon Line. Intercalo ela com outros produtos porque não curto usar sempre a mesma coisa, e nesse tempo vi uma diferença bem bacana!

black horse lissé

Como usei a linha Bomba da Salon Line e logo depois a Black Horse da Lissé, eu consegui sentir uma diferença entre os dois. A resenha do S.O.S Bomba da Salon Line vocês encontram aqui, e mais informações sobre a Black Horse, nesse post aqui.

Bom, vamos lá!

Nesses 3 meses que venho usando senti meus fios mais hidratados e macios. A linha repõe, repara e rejuvenesce os fios, deixando-os mais fortes, o que ajuda no crescimento. Meu cabelo demorou um pouco para se adaptar, no começo, tive bastante queda mas depois de um tempo foi melhorando, até parar completamente.

O shampoo é perolado, tem a consistência normal de shampoo e toda vez que uso sinto que preciso passar mais de uma vez. Já é mania aplicar o shampoo 2x, mas com esse da Black Horse por algum motivo parecia que uma única aplicação não era o suficiente e os fios continuavam oleosos.

black horse lissé

A máscara tem consistência forte, daquelas que você pode virar o pote que o produto não cai, sabe? Dura bastante, a minha não tá nem na metade de tanto que ela rendeu! O cheiro é forte e fica nos fios mesmo depois do enxague. Tem o efeito desmaia cabelo e deixa uma maciez in-crí-vel nos fios! Você só precisa deixar nos fios por 5 minutos e enxaguar.

black horse lissé

Já o condicionador é muito líquido! Toda vez que vou usar acabo perdendo produto de tanto que cai quando viro o potinho, o que é um pouco chato. O condicionador Black Horse também tem nas instruções para deixar agir por 5 minutos nos fios, quando você retira o produto, o cabelo dá uma encorpada, como se estivesse ficando mais grossinho. É muito cheiroso também!

black-horse4

Agora a pergunta que não quer calar: a linha Black Horse ajuda ou não a crescer o cabelo?

Vejam as fotos do antes e do depois:

black horse antes

Lembrando que meu cabelo demora MUITO pra crescer normalmente.

black horse depois

Eu amei o resultado!

Pode não parecer muito, mas pro meu cabelo estar desse tamanho com apenas 3 meses é uma grande evolução pra mim.

Vocês podem ver que estava acima dos ombros, cresceu quase um palmo!

No geral, Black Horse é uma linha que cumpre o que promete. Os fios ficam hidratados, macios, fáceis de pentear e o brilho não é gritante, mas ainda assim dá a aparência de cabelo bem cuidado. Estimulou bastante o crescimento do meu cabelo mesmo não usando direto. O que notei é que o efeito dele é graduativo: quanto mais você usa, mais você sente a diferença nos fios.

Dando uma pesquisada na net encontrei a linha de 1 Litro por R$180,00.

Já o kit home care vocês encontram por cerca de R$60,00.

Vocês costumam usar algo para estimular o crescimento dos fios?

Já usaram a linha Black Horse da Lissé?

SOS SEREIAS ÈLEVÉ COSMÉTICOS

PELE PERFEITA COM PRODUTOS BARATINHOS

Beijos!

Comentários

comments

4 ideias sobre “BLACK HORSE LISSÉ | RESENHA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *